quinta-feira, 18 de junho de 2020

ESPIRITUALIDADE NÃO TEM A VER COM RELIGIÃO


 

Especialista reforça que a espiritualidade é infinita, e fundamental para alcançarmos uma vida plena.
Com a espiritualidade presente em sua vida desde os cinco anos de idade, quando aprendeu a ler cartas (baralho tradicional) em um acampamento cigano, Kélida reforça que a espiritualidade não tem a ver com crença ou religião. “Ela é algo que se manifesta em nossa vida de uma maneira não palpável e por isso acaba sendo confundida com religião, mas a espiritualidade é um conceito transcendental tem como missão nos ajudar a encontrar o nosso propósito, dar sentido a nossa vida e nos unir a algo maior, de maneira transcendental, eu diria” – resume.
Conhecida e reconhecida por suas previsões (que incluem personalidades, eventos mundiais, política, saúde entre outros temas factuais), Kélida se destaca também pelos rituais de cura e benzimento que promove de maneira gratuita, através do seu canal no youtube.


Kélida também é terapeuta holística reikiana e ministra cursos voltados a espiritualidade, focado no sagrado feminino e na cura interior. Cursos estes que irão compor a grade de aulas da Universidade Mística, um projeto inovador que irá ensinar espiritualidade para as pessoas. “Teremos cursos livres e profissionalizantes, tudo está sendo pensando e projetado para que os ensinamentos possam sejam aplicados no dia a dia, gerando bem-estar e renda” – pontua Kélida que pretende trazer conhecimento através da ampliação dos conceitos da espiritualidade universal.
Ainda dentro desse projeto, a especialista fez questão de incluir um curso voltado só para mulheres, focado no autoconhecimento, no perdão, sagrado feminino, rituais de descarrego e amor, sob a Ordem de Maria Padilha.
Kelida também é medium foi a primeira a realizar uma gira de umbanda, transmitida ao vivo pela internet para milhares de pessoas. “Há alguns anos quando comecei essa relação com os meus seguidores foi algo totalmente novo e alguns estranharam a ausência do contato, mas agora com o isolamento social, o atendimento online tornou-se algo normal e extremamente importante, já que as pessoas precisam continuar cuidando e alimentando o espírito. Faço as giras online quinzenalmente e cheguei a atingir 183 mil pessoas ao vivo ” – pontua.
Mística e espiritualista, a assessorada da Publikaí Comunicação & Marketing, é especialista em simpatias, benzimentos, banhos, vidência e tarot cigano e além de abordar de maneira delicada e humano sobre espiritualidade, alma gêmea, amor, cartas psicografadas, pode contribuir com assuntos sentimentais e familiar; estendendo-se para respostas de diversos problemas e momentos críticos da vida, envolvendo matrimonio, divórcio, mudanças de profissão ou de residência.
Kélida segue a disposição da imprensa para falar sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, previsões, rituais, limpeza de ambientes, numerologia, terapias alternativas entre outros assuntos que podem abordados pela ótica espiritual.
A direção e coordenação das atividades é de responsabilidade de Ludmila Baldoni (MTB: 49110/SP) ludmila@publikai.com.br e o atendimento a imprensa fica a cargo de Vitoria Nascimento (vitoria@publikai.com.br). Para mais informações: (11) 4372.2122

Nenhum comentário: