segunda-feira, 22 de junho de 2020

Escritora compartilha conhecimentos com microempreendedores para superar desafios

A escritora Cléo Busatto vai ministrar um curso de vendas online gratuito para microempreendedores. A iniciativa, promovida pela microfranquia Paper Pão, visa capacitar e apoiar os pequenos empresários, que por conta da pandemia estão encontrando muitos desafios, principalmente na área de vendas.


O curso acontece na plataforma de webinar Go Brunch, na próxima terça-feira, dia 23, a partir das 19 horas, e é dirigido a franqueados da rede, microempreendedores e o público em geral, que buscam melhorar a performance em vendas.
Cléo Busatto vai empregar ensinamentos trazidos em seu livro “Como vender bem – a arte de se comunicar contando histórias”. Nele, a autora ensina de forma prática como o empreendedor pode potencializar as suas habilidades em vendas por meio da comunicação.
Ela apresenta 10 caminhos que devem ser percorridos para se chegar a uma comunicação clara e expressiva: linguagem, comunicação, performance, imagens, ritmo, intenção, corpo, visualização, preparação, contar com o coração. Cada capítulo possui uma descrição e uma síntese, para lembrar os pontos mais significativos.
Sobre a Paper Pão
A Paper pão é uma microfranquia especializada na divulgação em embalagens de biodegradáveis, com foco em sacos de pão. É uma estratégia que promove o marketing local de marcas, produtos e serviços. O franqueado é responsável por parcerias, prospecção e vendas. A franqueadora oferece treinamentos, suporte na criação dos anúncios, produção das embalagens, entre outros. 

Mais informações, entre em contato: expansao@paperpao.com.br  

Nenhum comentário: