quinta-feira, 11 de junho de 2020

Entretenimento

Nova série 'Engajados' já está disponível com exclusividade no Looke
Estreia foi programada para junho para celebrar o mês do orgulho LGBTQIA+

 

O serviço brasileiro de streaming Looke acaba de lançar com exclusividade no Brasil a série francesa de drama e temática LGBTQIA+ “Engajados”. Este é a quinta produção seriada exclusiva que fica disponível no catálogo do Vídeo Club, área da plataforma destinada aos assinantes. A data de estreia foi escolhida para celebrar o Mês Internacional do Orgulho LGBTQIA+, que acontece em junho.




Sinopse: Hicham foge de sua casa rumo a Lyon, procurando por Thibaut, um ativista do Centro LGBTQ que tentou beijá-lo alguns anos atrás. Hicham se sente apreensivo, mas entusiasmado ao descobrir um mundo novo. No entanto, quando Hicham começa sua jornada para encontrar sua nova identidade, ele começa a perceber que Thibaut não é exatamente o homem que parece ser...


Outras quatro séries exclusivas também já estão disponíveis no Looke. A produção argentina “A Garota da Limpeza” e as francesas “Meu Vizinho Espião”, “A Legista” e “Meus Dois Amores”. A plataforma conta ainda com uma lista de filmes e séries de temática LGBTQIA+.










Sobre o Looke
O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Nenhum comentário: