sexta-feira, 5 de junho de 2020

E Show

TRIO 3030 CELEBRA UMA DÉCADA NO RAP EM SHOW COM BHASKAR E LEO GANDELMAN.

 
‘Tropicália ao vivo’ vai ao ar neste sábado (6), às 22h30, pelo canal Music Box Brazil
 
 O trio de rap 3030 celebra uma década de estrada na música por meio da exibição do show comemorativo ‘Tropicália ao vivo’ na programação do canal de TV por assinatura Music Box Brazil. O audiovisual vai ao ar neste sábado, dia 6, a partir das 22h30, para todo o país.

 
Composto de 23 faixas, o registro captura a fusão do rap carioca com batidas eletrônicas e MPB em apresentação ao vivo gravada em São Paulo. Algumas das participações especiais são Bhaskar, Choice, Cleo, Lary, Leo Gandelman, Jhama, Luccas Carlos e Tifli.
 
Composto por Rod, LK e Bruno Chelles, 3030 já se apresentou no Rock In Rio, entre outros importantes palcos nacionais.
 
SERVIÇO
Show 3030 ‘Tropicália ao vivo’
Quando: sábado (26), a partir das 22h30
Transmissão: canal de TV por assinatura Music Box Brazil
 
SOBRE MUSIC BOX BRAZIL
 
O canal de TV por assinatura  Music Box Brazil  exibe shows, videoclipes, documentários, entrevistas e programas exclusivos com promessas e consagrados nomes dos variados estilos da música nacional. Integra a Box Brazil, maior a programadora independente de canais brasileiros na TV paga, que alcança cerca de 36 milhões de pessoas diariamente. Também fazem parte desse grupo no território brasileiro: Prime Box Brazil (dedicado a conteúdos ficcionais)Travel Box Brazil (viagens) e FashionTV (moda). Boom TV transmite filmes e séries dos grandes estúdios para Angola e Moçambique. O Music Box Brazil é distribuído por NET, Claro, Sky, Vivo, Oi, entre outras operadoras do país, e plataformas Prime Video e TeleUP no mercado internacional.

Nenhum comentário: