terça-feira, 16 de junho de 2020

Delicia de Tudo.

Ensaio gastronômico à distância: empresa curitibana de delivery faz fotos por chamada de vídeo para driblar o coronavírus.
Chef Delivery

O Seu Chef Delivery é a primeira empresa do ramo da gastronomia a testar esse novo estilo de fotografia no segmento da alimentação fora do lar

CURITIBA, /2020 – O isolamento social estimulado pela pandemia do novo coronavírus ressignificou o trabalho das empresas e fez com que profissionais de diversas áreas precisassem se reinventar para acompanhar as novas tendências. Diante deste desafio, a empresa curitibana Seu Chef, recém-lançada no mercado, em parceria com o estúdio de criatividade TELA, decidiu apostar nos ensaios fotográficos via chamada por vídeo para divulgar seu cardápio.
 
#ChefDelivery


“A quarentena pegou a gente de surpresa, mas decidimos transformar as dificuldades em oportunidades e testar o que o mercado tinha de mais novo para nos oferecer: os ensaios fotográficos virtuais”, conta Eduardo Wilsek, proprietário da marca. A empresa foi a primeira do ramo da gastronomia a testar o novo estilo de fotografia e já está colhendo os frutos dessa ideia inovadora. “Além de ser uma forma criativa de divulgar nossos produtos, demonstramos respeito à quarentena”, complementa ele.


O resultado são imagens mais granuladas, devido ao ruído da tela do computador. “Ao fotografar a tela acabamos captando também a textura do aparelho eletrônico, mas é algo interessante, pois reforça a ideia de feito por vídeo”, conta Luiza Boguszewsk, fotógrafa que realizou o ensaio do novo menu Seu Chef. “Depois da sessão de fotos, os arquivos passam por uma leve edição de cores, para que voltem a ficar vivas como em um ensaio presencial, e está pronto”, explica a profissional.

Sobre o Seu Chef Delivery

Com anos de experiência no segmento de restaurante e apaixonados por boa gastronomia, Fernanda e Eduardo Wilsek criaram o Seu Chef com o intuito de levar refeições antes apenas encontradas em restaurantes para o conforto de casa dos seus clientes. Para isso, escolheram um cardápio simples, mas com produtos de qualidade e preparo excepcional.

“Acreditamos em uma cozinha acessível para todos, por isso temos também opções sem glúten e temos também opções para intolerantes à lactose e vegetarianos. Afinal, comer bem não precisa ser complicado”, afirma o proprietário. No cardápio, é possível encontrar diversas opções de massas e acompanhamentos, como nhoque caseiro, raviolone recheado e parmegiana com talharim e mignon, queridinho dos clientes.

Os pratos e combos do Seu Chef Delivery estão disponíveis por meios das plataformas IFood, Rappi e UberEats. Além disso, podem ser adquiridos pelos perfis da marca no Instagram (@seuchefdelivery) e no Facebook (/seuchefdelivery) ou pelo telefone (41) 99934-9824.

Nenhum comentário: