quarta-feira, 17 de junho de 2020

Cris Arcangeli promove Maratona de Empreendedorismo Beneficente com estrelas da TV e dos negócios
Evento, que visa arrecadar alimentos para famílias de baixa renda, acontece nesta quinta-feira, a partir das 17h30
#CrisArcangeli
Nesta quinta-feira (18), a partir das 17h30min, acontece a terceira edição da  Maratona de Empreendedorismo. Iniciativa da empresária Cris Arcangeli, CEO da Beuty In e apresentadora do Shark Tank Brasil, do canal Sony, o evento virtual contará com palestras de todos os seus companheiros de programa e será transmitido simultaneamente pelo YouTube e pelo LinkedIn.
Além de compartilharem conhecimentos e suas histórias empreendedoras, vários empresários renomados estarão empenhados na arrecadação de alimentos a famílias de baixa renda. Para participar, os internautas precisam doar um quilo de alimento não perecível a uma pessoa ou instituição de sua escolha e, ao realizar a doação, fazer uma foto ou vídeo a ser enviado para a organização do evento pelo link www.crisarcangeli.com/maratonadeempreendedorismo. O link para a transmissão será enviado imediatamente ao doador no e-mail cadastrado. Os vídeos e fotos dos doadores serão postados no Álbum do Bem.


Com as hashtags #juntosnaretomada e #nossonegocioéobem, a programação prevê as participações do empreendedor argentino e apresentador do Shark Tank Colômbia, Leonardo Wehe (18h10); do fundador da Polishop, João Appolinário (18h35); do fundador da marca Chilli Beans, Caito Maia (19h); da presidente da G2 Capital, Camila Farani (19h25); do fundador da SMZTO Holding de Franquias, José Carlos Semenzato (19h50); do presidente do Conselho de Administração do Grupo Guararapes, Flávio Rocha (20h10); e da presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; Luiza Helena Trajano (20h30).
Empresas também podem participar do evento e terem suas marcas expostas no evento. Para isso, basta fazer uma doação de 10 cestas básicas e enviar um vídeo ou uma foto, juntamente com seu logotipo e o seu CNPJ.
Na edição anterior, mais de 20 mil pessoas assistiram às palestras e aprenderam sobre empreendedorismo com nomes como Yuri Van Geest, Caio Coppolla, José Roberto Marques, Itali Collini, Milton Beck, Alvaro Schocair, Ivana David e Flávio Augusto da Silva. No total, foram doadas mais de 30 toneladas de alimentos para pessoas de baixa renda em todo o Brasil.

Nenhum comentário: