sexta-feira, 12 de junho de 2020

Back to the 80’s: BLITZ faz live beneficente transmitida da Praça Cazuza, no Leblon.


Banda ícone dos anos 80 ocupa terraço do Boteco Boa Praça, no Rio de Janeiro, no próximo sábado

O Boteco Boa Praça, na praça Cazuza, no Leblon, recebe a icônica banda Blitz para um show beneficente que será transmitido ao vivo no canal de Youtube da banda e no Instagram do bar (@botecoboapraca). O show acontece no dia 13, entre 15h e 16h20, e promete muita diversão e irreverência, características que acompanham a Blitz desde o seu lançamento nos anos 80.


Evandro Mesquita comanda a festa e promete sucessos que atravessam gerações como “Biquíni de Bolinha Amarelinho” e “Você Não Soube me Amar”. O cenário, de frente para a Praça Cazuza que foi reduto da boemia carioca nos anos 80 e 90, cria uma atmosfera de nostalgia que transporta o público para outros tempos.

Mais carioca impossível! Essa live tem um bocado de história, já que o bar fica na Praça Cazuza e Evandro Mesquita, vocalista da Blitz, foi um dos fundadores do Circo Voador e onde Cazuza cantou com Frejat pela primeira vez, nascendo ali o Barão Vermelho. A iniciativa visa levantar o astral do Rio de Janeiro, uma das cidades mais atingidas pela pandemia e que já vinha atravessando tempos difíceis nos últimos anos.

“Queremos lembrar aos cariocas e à todos do Brasil e do mundo que estiverem assistindo o quanto o Rio é especial e passar a mensagem que apesar das dificuldades, nós nunca vamos desistir de investir nesse lugar que amamos”, diz Flavio Sarahyba, sócio do Boteco Boa Praça.

Durante a transmissão do show os fãs poderão fazer doações através de um QRCODE que será exibido na tela da televisão ou do computador em que estiverem assistindo. É só aproximar o celular e todas as coordenadas aparecerão. Os valores arrecadados serão destinados a instituições como o Retiro dos Artistas, entre outras.

O projeto reúne profissionais de diferentes mercados motivados pelo propósito de levar alegria a todos que têm sido impactados com tantas notícias tristes e esperança para pessoas em vulnerabilidade social agravada pela pandemia de COVID-19.

Todos os protocolos de cuidado e precaução exigidos pelos órgãos de saúde pública serão estritamente seguidos. Não haverá público presente e a equipe para a realização do evento será reduzida.


Canais para assistir a live:

Nenhum comentário: