quarta-feira, 24 de junho de 2020

Acontece /YouTube do Gaúcha Zero Hora

Santander e Destemperados promovem circuito de lives
Food Talks Santander: O futuro da comida.


  • Lives abordarão o cenário da gastronomia e as medidas para retomada do setor

Santander e o Destemperados promovem, a partir de 24/06,e nas datas 26 /06 e 1 de Julho o Food Talks Santander: O futuro da comida, um circuito de lives sobre empreendedorismo e gastronomia recheado de atrações e especialistas. As lives serão transmitidas  nos dias 24/06 (quarta), 26/06 (sexta), 01/07 (quarta) e 03/07 (sexta), pelo canal do YouTube do Gaúcha Zero Hora, sempre às 20h.

Food Talks Santander tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo e discutir sobre os novos caminhos a serem seguidos por chefs, donos de restaurantes, produtores e apaixonados por comer e beber bem.

As lives abordam os quatro pilares essenciais dentro do contexto atual: EmpreendedorismoGestão de NegóciosEducação Financeira e Inspiração.

A conexão entre os temas é uma das principais marcas de atuação do Santander, que mantém amplo incentivo à gastronomia, seja atrelando sua marca aos principais eventos do País, ou atuando próximo à cadeia empreendedora do setor, desde o produtor rural até o consumidor final, por meio de seus programas financeiros exclusivos.




Agenda Food Talks Santander: O futuro da comida

24 de junho (quarta-feira) – Empreendendo na Gastronomia (20h)
Com a participação dos empreendedores gastronômicos Márcio Callage (Urbanfarmcy), Carla Tellini (Press Gastronomia) e Tobias Chanan (20barra9), a live de abertura abordará a história, os desafios e as conquistas destes empresários.

26 de junho (sexta-feira) – Gestão de Negócios (20h)
A segunda agenda da série de encontros terá Vitor Magni D’Avila (Diretor da Rede Sul do Santander) e Lucianne R. do Canto Franzmann, da Consultoria 4CINCO, que apresentarão conceitos e soluções para a melhor gestão dos negócios, com uma visão técnica sobre o desafio de empreender.

LUCIANNE R. DO CANTO FRANZMANN
01 de julho (quarta-feira) – Educação Financeira (20h)
Andrea Maruyama, Gerente de Planejamento Santander apresentará ao público empreendedor todo o suporte e vantagem que o Banco pode oferecer aos clientes do setor gastronômico. Com um olhar macro, Maruyama falará ainda sobre a importância de uma educação financeira regrada, com hábitos e sugestões para a saúde do negócio, principalmente durante o período de crise.

03 de julho (sexta-feira) – Inspiração (20h)
O encerramento do circuito Food Talks Santander: O futuro da comida, contará com a participação da renomada chef Kátia Barbosa. Durante o papo, a chef contará sua história e falará sobre o atual cenário da gastronomia frente aos novos desafios.

Santander e Gastronomia
Nos últimos anos o Santander apoiou eventos nacionais de renome como Taste of São Paulo, Rio Gastronomia Comer & Beber, Rota Paladar, Destemperados e Comida di Buteco.

No Farol Santander, centro de empreendedorismo, cultura e lazer, a gastronomia ganhou força como um dos eixos temáticos. O prédio tem hoje, em alguns dos andares, o Café do Mirante, o Bar do Cofre SubAstor, o Boteco do 28 e a escola gastronômica Cozinha do 31. Além destes espaços, o Farol Santander manteve regularmente em 2019, uma agenda de encontros sobre gastronomia e inovações empreendedoras do setor, em sua Arena do 8.

Sobre o Destemperados
Multiplataforma de conteúdo gastronômico, o Destemperados reúne pessoas comuns que simplesmente gostam de comer e beber e que espalham suas impressões das mais variadas maneiras – no site, no app, no caderno, nos guias. Não somos especialistas, somos consumidores loucos por viver a gastronomia em todos os seus sentidos. E falar sobre ela.

Criado em 2007 por Diogo Carvalho e Lela Zaniol, o Destemperados se uniu à Zero Hora em 2014, levando a marca e a curadoria de gastronomia para o jornal – não somente no papel, mas também em eventos e em todas as plataformas que já existem e que vierem por aí.

Contando com cerca de 100 consumidores apaixonados por comer e beber espalhados pelo país, o Destemperados tem a missão de mapear o Brasil (e partes do mundo) gastronômico.

Nenhum comentário: