quarta-feira, 20 de maio de 2020



LIVRE NA LIVE: MARCELO TAS RECEBE A ATRIZ MAITÊ PROENÇA NESTA QUINTA-FEIRA (21/5)

"LIVRE NA LIVE" SERÁ TRANSMITIDA NO CANAL DA TV CULTURA NO YOUTUBE E TAMBÉM NAS PÁGINAS OFICIAIS DO TWITTER E FACEBOOK

Nesta quinta-feira (21/5), a Livre na Live com Marcelo Tas conversa com a atriz e escritora Maitê Proença. Com transmissão ao vivo exclusiva nas redes sociais da TV Cultura. A conversa, que vai abordar a situação atual do Brasil e do mundo, terá duração de uma hora e contará também com a participação do público pelas redes sociais.
Maitê Proença é atriz de televisão, teatro e cinema; é escritora, produziu e dirigiu peças de teatro, e comanda um canal no YouTube, o Canal da Maitê, no qual dá dicas de bem estar, saúde e beleza.
A atriz esteve no centro de uma polêmica no início de maio, quando enviou à CNN um vídeo criticando a gestão da colega Regina Duarte à frente da Secretaria de Cultura. Maitê cobrou um posicionamento da secretária diante da pandemia e as mortes na classe artística. Em entrevista ao vivo, Regina se irritou com a exibição do vídeo e discutiu com jornalistas.
A live será transmitida no canal da emissora no YouTube e também nas páginas oficiais do Twitter e Facebook a partir das 19h.

Nenhum comentário: