sábado, 16 de maio de 2020

“Que História É Essa, Vovó?

Fábio Porchat recebe “Garota de Ipanema”, Helô Pinheiro, e Dr. Abobrinha do Castelo Rá-tim-bum, Pascoal da Conceição, no próximo episódio de 
“Que História É Essa, Vovó?

Live vai ao ar neste domingo (17), às 15h, no Instagram do Porta dos Fundos (@portadosfundos)

Helô Pinheiro e Pascoal da Conceição

A Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, e Pascoal da Conceição, mais conhecido pelo personagem Dr. Abobrinha do Castelo Rá-Tim-Bum, são os convidados de Fábio Porchat no nono episódio da Live “Que História É Essa, Vovó?”, exibida aos domingos, às 15h, no Instagram do Porta dos Fundos (@portadosfundos). O bate-papo trará a rotina de confinamento e histórias engraçadas de ambos.

Helô conta que nessa quarentena já cortou o cabelo do marido e do filho e fez até a barba deles. Voltou a ser dona de casa, mas continua com seus parceiros comerciais: “Gravo vídeos de restaurantes, onde preparo mesas. Vou treinando para quando puder voltar a dar um jantar (estarei craque rs)”.  Para matar a saudade da família, a empresária faz FaceTime com as filhas e netas. 



Já Pascoal, mora com a esposa, filho e sua cachorra, Belinha. O ator diz que está lendo bastante e aumentou seu interesse para aprender mais sobre ciências e pestes. “É muito importante cultivar a nossa criança interior e dar valor para esses momentos em que temos contato com ela”, ressalta.

Nos episódios anteriores, o apresentador conversou com Vera Fischer, Ary Toledo, Tom Zé, Sidney Magal, Maurício de Sousa, Gilberto Gil e até a sua avó, dona Maria Alice. As gravações podem ser assistidas no YouTube do Fábio Porchat: https://www.youtube.com/channel/UCI3ToyJbYtPAgfN9Vtnpfag/videos 

Focada no público da terceira idade - mas com alcance do público mais jovem -, nos episódios semanais de “Que História É Essa, Vovó” Porchat bate um papo descontraído com idosos, ouvindo suas histórias e incentivando a cumprirem a quarentena. 

A Live faz parte da nova programação de conteúdos do grupo durante o período de quarentena, para incentivar as pessoas a ficarem em casa como medida de contenção do Covid-19, indicada pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Além das esquetes publicadas no canal do YouTube sempre às segundas, quintas e sábados, às 11h, e dos conteúdos extras nos demais dias da semana, o grupo passou a criar quadros especiais de humor em todas as redes sociais.

Às terças-feiras, às 21h30, Porchat faz a “Live With” no Instagram do GNT, com anônimos e famosos que estiverem interagindo durante a transmissão para ouvir e compartilhar suas experiências mais inusitadas.
Porta dos Fundos
O PORTA DOS FUNDOS é um coletivo criativo fundado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF em 2012. O que começou despretensiosamente, com cinco amigos incomodados com a falta de liberdade criativa da TV brasileira, hoje é uma produtora consolidada, recém-ganhadora de um Emmy Internacional de Comédia, pelo Especial de Natal "Se Beber, Não Ceie", em parceria com a Netflix. É um dos maiores canais do YouTube Brasil – em que já ultrapassa as marcas de 5 bilhões de visualizações e 16 milhões de inscritos – sem somar os números dos outras redes sociais e canais do grupo, Totorial e Porta Afora.
Atualmente estamos em processo de internacionalização do nosso modelo de produção e negócios, e em abril de 2019 inauguramos o canal "Backdoor - Humor por donde no lo esperas" no México, hoje já com mais de 5 milhões de inscritos.
Parte do time de produtores do Facebook Watch, acabamos de lançar as séries exclusivas "Debate Que Eu Gosto", com Fabio Porchat, e "Conexão Portugal-Realengo", com Rafael Portugal.
Além de produções para a internet, o Porta dos Fundos já lançou séries de TV como “O Grande Gonzalez”, "Borges" e “Porta na FOX”, para o canal FOX, a peça de teatro “Portátil”, o longa-metragem “Contrato Vitalício”, o late show Greg News, que está com a 4ª temporada confirmada com a HBO. O sucesso "Que História É Essa, Porchat?", programa no ar pelo canal GNT, também tem nossa produção e continuação garantida. A segunda temporada da série “Homens?" também será lançada em 2020. Desde 2017, o Porta dos Fundos se tornou parte da ViacomCBS.  

Nenhum comentário: