terça-feira, 12 de maio de 2020

Profissionais da saúde do HC serão homenageados com serenata pela atuação de combate ao coronavírus.

Os profissionais da saúde que estão atuando na linha de frente do combate ao coronavírus do Complexo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná vão receber uma justa homenagem no próximo dia 14 de maio, quinta-feira. A ação, que faz parte da Semana de Enfermagem do HC, foi batizada de “Som da Gratidão”.

A homenagem terá apresentações com os violinistas Rafael Ferreira Semtchuk e Frederico Speck Paegle, que selecionaram um repertório especial para o momento. Os músicos vão se apresentar às 16h no Hospital de Clínicas e às 17h no alojamento que os profissionais de saúde ocupam no estádio Couto Pereira, próximo ao HC. A ideia de duas apresentações é dar a oportunidade para que o maior número de profissionais do hospital possa assistir à homenagem. Também pensando nisso, haverá transmissões em lives no instagram, Youtube e Facebook dos Amigos do HC, para que mais pessoas possam interagir.


Paralelamente à ação do “Som da Gratidão”, os médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e demais profissionais da saúde envolvidos no combate à pandemia do novo coronavírus também podem ser homenageados por você. Estamos convidando a sociedade civil a fazer o seu agradecimento à estes profissionais por meio de vídeos, que podem ser enviados aos Amigos do HC pelo hotsite: https://amigosdohc.org.br/som-da-gratidao/. Para participar basta gravar um vídeo de até um minuto, com o celular na horizontal. Vale usar a criatividade para prestar sua homenagem aos profissionais de saúde do HC. Depois, é só enviar o vídeo e o nome completo para (41) 98841-1017 via WhatsApp.


Nenhum comentário: