segunda-feira, 25 de maio de 2020

Porta dos Fundos chega ao TikTok
No Dia do Orgulho Nerd, o maior canal de humor do Brasil estreia na plataforma que é uma das que mais cresce no país 
Elenco do Porta dos Fundos 

A partir desta segunda-feira (25), o Porta dos Fundos também estará disponível no TikTok, destino líder para vídeos móveis de formato curto. A plataforma tem conquistado novos criadores de conteúdo durante o período de isolamento social. O grupo, que já possui conteúdos para diversas idades, agora tem um novo canal de encontro com a audiência e passa a criar vídeos com uma linguagem especial para o público do aplicativo.
Nesta data, 25 de maio, é comemorado o Dia do Orgulho Nerd e, para homenagear os apaixonados por games, o TikTok realiza uma iniciativa com o Porta dos Fundos como destaque. Em Live comandada por Thati Lopes, às 20h30, o “Porta Jogos” traz competições super divertidas. Neste dia, também será disponibilizado no Instagram do grupo um vídeo chamando para a Live no TikTok. A hashtag oficial da comemoração da data é #OrgulhoNerd.


Além disso, agora o público também poderá conferir novos formatos de conteúdos criados pelo Porta dos Fundos, como o #ChallengeFundoVerde, com vídeos de até 1 minuto disponibilizados no TikTok, a partir de 1 de junho, e que trazem desafios lançados semanalmente pelo elenco, e o "Minuto Porta", onde é possível dublar as frases e diálogos mais famosos do Porta dos Fundos. 
“As pessoas estão cada vez mais em busca de novos formatos de entretenimento e o TikTok é mais um canal de contato com a audiência. Acreditamos que o humor do Porta dos Fundos conversa com todos os públicos e nosso objetivo maior é ser o ponto de encontro para o entretenimento”, afirma o grupo.
Em tempos de isolamento, onde o público anseia por entretenimento, o Porta dos Fundos criou uma programação especial, com conteúdos exclusivos em todas as redes sociais, que atualmente somam mais de 30MM de seguidores. O objetivo, além de conscientizar, é contar com a ajuda do humor para trazer mais alegria em dias difíceis. Todas as novidades e lançamentos estão no @portadosfundos. 

Nenhum comentário: