terça-feira, 5 de maio de 2020

Oficina online vai abordar metodologia desenvolvida pela Apple.

Promovida pelo ISAE Escola de Negócios, a oficina Challenge Based Learning faz parte do projeto Perspectivação Onlive

CURITIBA, /2020 – Desenvolvido pela empresa norte-americana Apple, o Challenge Based Learning é um processo de aprendizagem por desafios. Nessa metodologia, o aluno deve passar por um conjunto estruturado de etapas para alcançar o objetivo, sem necessariamente existir uma solução específica para realizar cada nível de aprendizado. Ou seja, um modelo de aprendizagem ideal para pessoas que desejam sair dos conceitos técnicos presentes nos cadernos de anotações e planilhas e buscam vivenciar experiências reais em gestão e liderança.



Pensando nisso, nos próximos dias 06 e 07 de maio, o ISAE Escola de Negócios, uma das principais instituições de ensino do país, vai oferecer uma oficina online com experiência ao vivo sobre Challenge Based Learning. Durante a atividade, que faz parte da programação do projeto Perspectivação Onlive, o aluno será desafiado a trilhar um caminho de criação, investigação e validação de novas ideias que correspondam aos grandes desafios sustentáveis globais. Tudo isso com um olhar sistêmico do contexto atual, como oportunidade para o afloramento de ideias inteligentes.

“Ao direcionar o nosso mindset para a conexão ‘desafios x oportunidades’, fica mais simples enxergar soluções criativas para problemas complexos”, explica Gustavo Loiola, professor do ISAE Escola de Negócios. “No momento atual, em que a sociedade está imersa em grandes problemas, cabe a todos nós pensar em novas formas de superar tudo isso", completa ele.

A oficina Challenge Based Learning terá 6h de duração, com atividades das 19h às 22h nos dois dias. As aulas serão realizadas online e com transmissão ao vivo simultânea para todos os alunos, convidando-os a não só assistir, mas também interagir com os temas abordados, o que torna a experiência ainda mais enriquecedora e com a mesma certificação das oficinas presenciais. As inscrições custam R$ 290.
           

Para inscrições e mais informações sobre  a atividade oferecida pelo projeto Perspectivação Onlive do ISAE Escola de Negócios, acesse o site https://loja.isaebrasil.com.br/cursos-perspectivacao

Nenhum comentário: