terça-feira, 5 de maio de 2020

Notícias Boas

Anguilla é declarada livre de transmissão do covid-19 
   
 Já se passaram mais de 28 dias desde a última notificação. 
 
anguilla
Aninhada no norte do Caribe, Anguilla é uma beleza tímida, com um sorriso caloroso.
 Legenda da imagem 
 
O Ministério da Saúde e do Desenvolvimento Social de Anguilla, em sua última atualização sobre a resposta da ilha à pandemia global do COVID-19, declarou que, no momento, não há casos suspeitos e nenhuma evidência de transmissão do vírus COVID-19 em Anguilla. Além disso, todos os três casos confirmados anteriormente já se recuperaram e já se passaram mais de 28 dias desde a última notificação. 

Este é sem dúvida um marco importante e uma grande conquista para Anguilla. No entanto, para manter esse status, a ilha permanece firme em seus esforços para impedir que vírus se estabeleça na comunidade. O Ministério da Saúde indica que os residentes continuem cumprindo as regras de higiene, etiqueta respiratória e medidas de distanciamento social. 


Além disso, caso a atual situação epidemiológica prevaleça, cidadãos locais e visitantes podem esperar uma diminuição das restrições atuais sobre movimentação e aglomerações nas próximas semanas. O Ministério da Saúde e o Governo de Anguilla sustentam que a saúde e a segurança da nação continuam sendo a maior prioridade. 

O Ministério continuará a fornecer informações oportunas e precisas à medida que a situação continuar evoluindo. Pessoas com qualquer dúvida ou preocupação podem acessar a página oficial www.beatcovid19.ai. 

 
Sobre Anguilla
 
Aninhada no norte do Caribe, Anguilla é uma beleza tímida, com um sorriso caloroso. Formada por coral e calcário, cercada de verde, a ilha é brindada com 33 praias, consideradas as mais bonitas do mundo pelos viajantes mais experientes e pelas principais revistas de viagens. Uma cena culinária fantástica, uma grande variedade de acomodações de qualidade com preços variados, uma série de atrações e um calendário emocionante de festivais fazem de Anguilla um destino atraente e fascinante. Anguilla fica fora dos roteiros principais, por isso, manteve um caráter e apelo encantadores. No entanto, pode ser facilmente acessada via Porto Rico ou St. MarteenRomance? Elegância pé na areia? Chique descomplicado? Felicidade sem limites? Anguilla é Beyond Extraordinay (“mais que extraordinária, em tradução livre). 
  
 
 
Sobre a Interamerican Network
 
Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e México, a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo. Com soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital para destinos turísticos, hotéis e resorts, parques temáticos, centros de compras, companhias aéreas, aeroportos e produtos turísticos em geral, oferece planejamento e atendimento personalizado para cada cliente. A Interamerican Network faz parte de alianças globais, sendo o braço da Travel Consul na América do Sul e da APG Airlines no Brasil.

Nenhum comentário: