sexta-feira, 29 de maio de 2020

#Música

A banda Squalidus Johnsons lança seu mais novo EP, com músicas que homenageiam bares e restaurantes de Curitiba

Squalidus Johnsons - EP maio 2020.jpg


Nas plataformas digitais desde o ano passado, com músicas que conquistaram o gosto do público curitibano como “Besta dos Pinheirais” e “Tiomkim”, o quarteto Squalidus Johnsons volta à cena com o lançamento do EP “Pudim”, que apresenta um set de 4 músicas, disponíveis para o público a partir de 29/05 (sexta-feira) nas plataformas Spotify, Apple Music, Deezer, Google Music, Amazon Music, Napster, Tidal e Shazam.


As letras contam um pouco a história de bares e restaurantes emblemáticos da cidade. Músicas como “Gato Preto” e “Bar Mignon” homenageiam dois ícones da gastronomia e da noite da grande Curitiba. “Padaria” é um hino do bairro Alto da Glória, que abriga a mais de meio século a tradicional panificadora Verdes Mares. Com a música “Pudim” que dá título ao EP, a banda se despede, com uma reverente homenagem, de um dos bares mais tradicionais da cidade, que fechou definitivamente suas portas no final de maio deste ano, encerrando seu capítulo na história da boemia e gastronomia curitibana.

A capa do EP ficou por conta das lentes do Jornalista e fotógrafo Eduardo Aguiar que captou com maestria um momento representativo da noite da principal rua da capital paranaense.

Os Squalidus Johnsons, que estão juntos desde 2001, contam na atual formação com Marcelo Dallegrave nos vocais, Elenton Zanoni na guitarra, Theo Marques no baixo e Daniel Dias na bateria. Estas e mais seis músicas (um Single e um EP) estão disponíveis nas plataformas digitais para streaming e download.



Spotify

Apple Music

Deezer

Google Music

Amazon Music

Napster

Nenhum comentário: