segunda-feira, 4 de maio de 2020

Mundo #Live

Fábio Porchat e Crocas participam de painéis virtuais do Rio2C@Live 
nos dias 05 e 06 de maio.


Sócio-fundador e CEO do Porta dos Fundos integram os painéis 
"Ações de Impacto na Pandemia, sairemos disto melhores?” 
e "Criatividade e Replicabilidade", respectivamente

O sócio-fundador, ator e roteirista do Porta dos Fundos, Fábio Porchat, é um dos palestrantes do painel virtual "Ações de Impacto na Pandemia, sairemos disto melhores?” do Rio2C@Live, que acontece no dia 05 de maio, das 15h às 15h45. Também integram a conversa André Szajman, cofundador da VR Investimentos; Eduardo Mufarej, fundador da RenovaBr e Renato Ejnisman, diretor gerente do Bradesco. A moderação é de Bernardo Zamijovsky, curador de inovação do Rio2C. 



Já o CEO do do Porta dos Fundos, Christian Rôças (Crocas), participa do painel "Criatividade e Replicabilidade", no dia 06 de maio, das 17h às 17h45, ao lado de Cris Naumovs, consultora de criatividade e conteúdo da Apego Inc, e Renata Bokel, Chief Strategy Officer da WmCCANN. A moderação é de Steve ePonto, Creative Strategist do Instagram. 

Por conta do isolamento social devido ao covid-19, o Rio2C, maior evento de criatividade e inovação da América Latina que aconteceria entre os dias 5 e 10 de maio, no Rio de Janeiro, precisou ser adiado e ganhou vida de forma virtual e gratuita.

Para acompanhar os painéis, basta acessar canal do Rio2C no YouTube: https://www.youtube.com/rio2c  

Nenhum comentário: