quinta-feira, 7 de maio de 2020


Marca de cosméticos veganos e naturais lança loja virtual com entrega em todo Brasil.


Sabonetes  naturais e
vegetais com argila e óleos essenciais, Shampoo em barra low poo 100% naturais (sem embalagem) para todo tipo de cabelo, condicionador sólido, sabonetes variados de frutas, sais de banho, máscaras faciais, seruns hidratantes e anti idade, e produtos para spa. Esses são apenas alguns dos produtos da curitibana NESH, marca de cosméticos veganos que acaba de inaugurar sua loja virtual. O e-commerce da marca entra no ar com mais de 70 itens, entre produtos para corpo, rosto, cabelo, casa, saboaria, home spa e óleos essenciais.




Disponível em versões para desktop e mobile, a plataforma de e-commerce da Nesh Ecocosméticos oferece 10% de desconto na primeira compra e frete grátis em compras acima de R$ 150 para os Estados do Paraná e São Paulo. “Nossos produtos trazem toda essência da natureza. Desenvolvemos linhas muito especiais, que não agridem o corpo humano. Nos preocupamos com cada etapa do processo de produção para que nossos cosméticos alcancem um altíssimo nível de qualidade e ficamos muito felizes de poder oferece-los agora para todas as localidades do país”, completa Pissaia.

Os produtos da NESH estão disponíveis no site www.neshstore.com.br, com entrega em todo Brasil. Mais informações e dicas no perfil oficial da marca no Instagram (@nesh.eco.cosmeticos)

Nenhum comentário: