quarta-feira, 20 de maio de 2020

Mamonas Assassinas serão relembrados em live neste sábado – 23 de maio
Por conta da pandemia do novo coronavírus, artistas encontraram nas transmissões ao vivo uma alternativa para manterem seu trabalho ativo e o contato com o público. A fim de evitar aglomerações, realizam ‘lives’ para milhares de pessoas sem que essas precisem sair de suas casas. E com Beto Hinoto, sobrinho de Bento Hinoto (o Japa do Mamonas Assassinas), cid:10513486508110940369899não é diferente.
Neste sábado – 23 de maio, às 20h30, em seu perfil do Instagram, Beto Hinoto fará um quiz musical com fãs da banda, permitindo que o público entre simultaneamente na transmissão. Além de responder perguntas, os admiradores poderão curtir as músicas dos Mamonas que fizeram mais sucesso, conhecer o trabalho autoral do sobrinho do “Japa” e aguardar por uma surpresa preparada com muito carinho.


O jovem se emociona quando fala da interatividade com os fãs dos Mamonas: “Mesmo não estando aqui há mais de 20 anos, o carinho que os fãs têm com o meu tio é impressionante! Saber que enxergam ele em mim é muito inspirador, um dos meus combustíveis é esse. Terei a oportunidade de mostrar meu trabalho, homenagear uma das pessoas mais influentes da minha vida e entreter o público, tudo ao mesmo tempo. É muito gratificante”.
           
(Foto: Montagem | Beto Hinoto | Reprodução)                                                                                                          
Live: Quiz musical com Beto Hinoto
Dia 23 de maio (sábado) - 20h30
Transmissão ao vivo no perfil @_beetohinoto (Instagram)
Beto Hinoto - 
www.betohinoto.com.br

Nenhum comentário: