terça-feira, 19 de maio de 2020

#Live

MARISA ORTH CONVERSA COM JARBAS HOMEM DE MELLO EM LIVE DO TALENTOS.


ENCONTROS ACONTECEM TODAS AS QUARTAS-FEIRAS, ÀS 18H, NO INSTAGRAM DO PROGRAMA

Atriz, apresentadora, cantora e humorista, Marisa Orth é a convidada da live no Instagram do programa Talentos desta quarta-feira (20/5), às 18h. Enquanto as gravações do reality musical da TV Cultura não começam, o apresentador Jarbas Homem de Mello conversa com diferentes artistas sobre vida e carreira.
Marisa Orth ostenta um sucesso incontestável em sua trajetória profissional, que inclui personagens íntimos do público, como a Nicinha da novela Rainha da Sucata, e a Magda, do humorístico Sai de Baixo, assim como outras tantas experiências no teatro e no cinema. Sem esquecer sua performance em espetáculos musicais, uma de suas paixões recorrentes. Já protagonizou a montagem brasileira do espetáculo Sunset Boulevard, versão do filme de Billy Wilder, e o musical A Família Addms.


A próxima live do Talentos, no dia 27 de maio, será com o tenor lírico Thiago Arancam, que protagonizou o musical 'O Fantasma da Ópera' em sua passagem pelo Brasil, em 2018.
Sobre o Talentos
Com apresentação de Jarbas Homem de Mello e roteiro de Mariana Elizabetsky, o reality show vai escolher o grande nome do teatro musical brasileiro da atualidade. Com um júri formado por especialistas do segmento, a atração da TV Cultura terá 13 programas, que serão exibidos semanalmente pela emissora.

Nenhum comentário: