sábado, 23 de maio de 2020



GRUPO REVELAÇÃO REVISITA 26 ANOS DE CARREIRA EM LIVE BENEFICENTE COM CENOGRAFIA ESPECIAL

 
 
Show acontece neste domingo (24) com transmissão a partir de 18h30 do canal de TV por assinatura Music Box Brazil
 
 O Grupo Revelação revisita trajetória de 26 anos no pagode nacional em show na internet que também vai arrecadar recursos para distribuição de alimentos. A #LivedoRevela acontece neste domingo (24), com transmissão a partir das 18h30 no canal da TV por assinatura Music Box Brazil.

 
Intitulada Nossa História, a apresentação evoluirá por cenografia que remete a momentos emblemáticos do sexteto carioca. O início no final dos anos 1990 em rodas de sambas no Arranco do Engenho de Dentro, escola de samba do Rio de janeiro, aos palcos consagrados, além do mais recente disco ao vivo Pagode do Revela, lançado em abril.
 
A #LivedoRevela tem início às 16h no canal do grupo no YouTube.
 
SERVIÇO
Live de 26 anos de carreira do Grupo Revelação
Quando: domingo, 24 de maio, a partir das 18h30
Transmissão: canal de TV por assinatura Music Box Brazil
 
SOBRE MUSIC BOX BRAZIL
 
O canal de TV por assinatura  Music Box Brazil  exibe shows, videoclipes, documentários, entrevistas e programas exclusivos com promessas e consagrados nomes dos variados estilos da música nacional. Integra a Box Brazil, maior a programadora independente de canais brasileiros na TV paga, que alcança cerca de 36 milhões de pessoas diariamente. Também fazem parte desse grupo no território brasileiro: Prime Box Brazil (dedicado a conteúdos ficcionais)Travel Box Brazil (viagens) e FashionTV (moda). Boom TV transmite filmes e séries dos grandes estúdios para Angola e Moçambique. O Music Box Brazil é distribuído por NET, Claro, Sky, Vivo, Oi, entre outras operadoras do país, e plataformas Prime Video e TeleUP no mercado internacional.

Nenhum comentário: