segunda-feira, 4 de maio de 2020


 

FITTO Design lança Protetor Salivar desenvolvido com material sustentável
Estamos vivendo um momento de distanciamento social, mas precisamos estar mais unidos do que nunca! Pensando em soluções que ajudem o combate ao novo coronavírus e ao mesmo tempo mantenha nossa sociedade caminhando unida, a FITTO Design, marca brasileira de móveis, apresenta dois modelos do "Protetor Salivar Shelter". As peças são feitas seguindo a premissa da marca que se preocupa com a sustentabilidade e a qualidade de vida, utilizando materiais como o compensado multilaminado - com madeiras de floresta plantada e isento de formaldeído – e o acrílico, totalmente reciclável mecanicamente.


O Protetor Salivar Shelter mantém a higiene em pequenas distâncias, como em escritórios, restaurantes e demais estabelecimentos. É colocado no balcão, entre os funcionários e clientes, e, aliado a outras atitudes de prevenção, cria a possibilidade de manter o contato entre as pessoas evitando o contágio pelo coronavírus. Um destaque para a peça é a facilidade na montagem, instalação e manutenção, como todas as peças FITTO. O acrílico é altamente transparente e tem ótima resistência a riscos e aceita polimento. A limpeza do Protetor pode ser feita com água e sabão e polido com lustra-móveis ou cera de automóvel, o que aumenta a vida útil sem comprometer a qualidade.

Juntamente com a população brasileira, a equipe da FITTO tem seguido as recomendações das autoridades, trabalhando com uma redução no efetivo, em turnos de 50%, com a utilização de máscaras e luvas, higienização constante de todas as peças de toque coletivo, respeitando a quarentena e o isolamento. A fabricação do Protetor Salivar Shelter é mais uma das atitudes que a FITTO encontrou para contribuir com sociedade e a economia.


Nenhum comentário: