sábado, 30 de maio de 2020

ESTREIA NA MÚSICA

SABRINA PARLATORE CANTA O AMOR EM SINGLE DE ESTREIA NA MÚSICA.
ESTREIA NA MÚSICA

 
Quero Você está disponível nas plataformas de streaming e em lyric video no YouTube
 
 Sabrina Parlatore (@sabrinaparlaoficial) anuncia oficialmente carreira na música com a estreia de singles inéditos. Composta e produzida por Wilson Simoninha, Quero Você está disponível nas plataformas de streaming e no formato de lyric vídeo no YouTube. 
 
Elegância é o conceito que norteia a sonoridade da faixa que expressa o amor, arrematada por saxofone e cello. “Uma gravação acústica com referências da MPB e do jazz da década de 1990 quando Sabrina iniciou a carreira na televisão”, define Simoninha. A paulistana de 45 anos entrega: “É uma construção melódica que me deixou confortável para uma interpretação intensa”.

 
Quero Você retrata boas lembranças de pessoas que estão a se descobrir. “Eu te toquei, você sorriu / E de nós dois, então, se fez / Uma canção, para lembrar / Daquela manhã, que em mim chegou”, assinala uma das estrofes. Sabrina caracteriza: “É uma história de amor, assim como vemos quase sempre na música”.  A interpretação tem a companhia de Daniel de Paula (bateria), Denilson Martins (saxofone), Hebert Cardoso (teclado), Marcio Forte (percussão), Robinho (baixo), Thais Duarte (cello) e Walmir Borges (guitarra).  
 
A nova incursão de Sabrina não se limita a singles avulsos. Antes do período de isolamento, ela já se dedicava à criação de repertório inédito, o que inclui trabalhos autorais. Ela revela empolgada a existência de composição feita em parceria com o bossa-novista Roberto Menescal. “Fiz a letra, ele a melodia e devemos gravá-la”, adianta ao mesmo tempo em que se mostra disposta a duetos na música.
 
Suas inspirações para a carreira são as marcantes vozes femininas. “No Brasil gosto do jeito que a Marina Lima interpreta as suas canções. Ela tem grandes sucessos e me identifico com as produções dos seus discos. A profundidade do trabalho dela mexe muito comigo. De fora é a Norah Jones. Fiquei muito impactada com o seu primeiro disco lá atrás”, conta Sabrina.
 
Nascida em São Paulo, Sabrina começou a trabalhar aos 16 anos como modelo. Comandou a partir de 1995 programas de grande repercussão entre os jovens na MTV Brasil, como o Disk MTV e o Luau MTV. Ela foi finalista em 2017 da primeira temporada do reality musical Popstar da TV Globo e já fez shows de bossa nova e jazz ao longo da carreira. Sabrina é ativista do combate ao câncer de mama desde 2015, quando foi diagnosticada com a doença. Desde então, ela se dedica a palestras e campanhas preventivas.
 
O single Quero Você é produzido pela S de Samba, com coordenação de produção de Simone Rodrigues e distribuição do selo Simon Music com a agregadora Ditto Music. A direção de arte da capa é de Marina Ribeiro. “O desejo de cantar é antigo e é o que me vejo fazendo pelo resto da vida”, finaliza Sabrina sobre suas prioridades.

Nenhum comentário: