quarta-feira, 6 de maio de 2020

Entretenimento

Confira os lançamentos da semana no Looke
‘Com Amor, Van Gogh - O Sonho Impossível’, ‘Bons Meninos’ e ‘Terremoto’


  • Com Amor, Van Gogh - O Sonho Impossível (Documentário): Um documentário que mostra em detalhes a difícil jornada de dois cineastas para atingir um sonho impossível: criar "Com Amor, Van Gogh", o primeiro longa-metragem de animação da história do Cinema feito completamente com pinturas, e que foi indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro de Melhor Animação em 2018.

 

  • Bons Meninos (Comédia): Convidado para sua primeira festa de beijos, Max, de 12 anos, pede a seus melhores amigos Lucas e Thor uma ajuda muito necessária sobre como enrugar. Quando atingem um beco sem saída, Max decide usar o drone de seu pai para espionar as adolescentes próximas. Quando os meninos perdem o drone, eles pulam a escola e traçam um plano para recuperá-lo antes que o pai de Max possa descobrir o que aconteceu.


  • Terremoto (Ação, Drama, Suspense): Em 1904, um terremoto de magnitude 5,4 na escala Richter sacudiu Oslo, com um epicentro no "Oslo Graben", que corre sob a capital norueguesa. Agora há sinais que indicam que podemos esperar um grande terremoto no futuro em Oslo.



Também estreiam:

  

  


Vídeo Club

  • Ovo (Comédia, Drama): Tina e Karen eram amigas e rivais na faculdade, onde as duas estudavam artes, mas elas acabaram seguindo caminhos completamente diferentes de vida. Quando Karen está grávida de oito meses, Tina convida ela e seu marido para um jantar em sua casa em Nova Iorque, e temperamentos fervem quando a mais nova performance artística de Tina é anunciada: ela e o namorado vão se tornar pais através de uma barriga de aluguel.




Sobre o Looke
O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!
Contato para imprensa:

Nenhum comentário: