sexta-feira, 8 de maio de 2020

Destaque.

Neste Dia das Mães, Fábio Porchat entrevista Vera Fischer e Cristina Pereira em Live do @portadosfundos 

“Que História É Essa, Vovó?” começa às 15h, no Instagram do grupo

Fábio Porchat,Vera Fischer,
Cristina Pereira


Em comemoração ao Dia das Mães, neste domingo (10), às 15h, Fábio Porchat conversa com Vera Fischer e Cristina Pereira no oitavo episódio da Live “Que História É Essa, Vovó?”, no Instagram do Porta dos Fundos (@portadosfundos). O bate-papo trará a rotina de confinamento das atrizes e histórias engraçadas.

Nos episódios anteriores, o apresentador conversou com Ary Toledo, Tom Zé, Sidney Magal, Maurício de Sousa, Gilberto Gil e até a sua avó, dona Maria Alice. As gravações podem ser assistidas no YouTube do Fábio Porchat: https://www.youtube.com/channel/UCI3ToyJbYtPAgfN9Vtnpfag/videos 

Focada no público da terceira idade - mas com alcance do público mais jovem -, nos episódios semanais de “Que História É Essa, Vovó” Porchat bate um papo descontraído com idosos, ouvindo suas histórias e incentivando a cumprirem a quarentena. 



A Live faz parte da nova programação de conteúdos do grupo durante o período de quarentena, para incentivar as pessoas a ficarem em casa como medida de contenção do Covid-19, indicada pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Além das esquetes publicadas no canal do YouTube sempre às segundas, quintas e sábados, às 11h, e dos conteúdos extras nos demais dias da semana, o grupo passou a criar quadros especiais de humor em todas as redes sociais.

Às terças-feiras, às 21h30, Porchat faz a “Live With” no Instagram do GNT, com anônimos e famosos que estiverem interagindo durante a transmissão para ouvir e compartilhar suas experiências mais inusitadas.

natália vaquelli

Nenhum comentário: