Páginas

Páginas

Páginas

Páginashttps://100fronteiras.com/homenagem/noticia/um-adeus-a-empresaria-elaine-caus/

sábado, 30 de maio de 2020

Delicia de Tudo



Sodiê Doces traz bolo com dois sabores para o Dia dos Namorados
Mês de junho tem também promoção do bolo do mês com o sabor Alpes Suíços
Se está difícil escolher um mimo especial para presentear no Dia dos Namorados, a Sodiê Doces Curitiba traz o bolo meio a meio como sugestão diferente para adoçar essa paixão. O lançamento divide um bolo de 500 gramas em dois sabores, Pimenta #117 e Paçoquinha #25.
Tanto o bolo meio a meio, como o Bolo do Mês, que em junho será o Alpes Suíços #3, ganham desconto especial em todas as unidades da rede.
 A escolha dos sabores do bolo do Dia dos Namorados pode ser à escolha dos apaixonados, num cardápio com mais de 100 opções, mas a união que a marca optou em dar desconto, faz os corações dispararem.


O Bolo Paçoquinha #25 é produzido com massa de chocolate, recheio de trufado de chocolate e mousse branco com paçoquinha, cobertura de mousse de chocolate e mousse branco com raspas de chocolate preto, paçoquinha e cerejas.
O Bolo de Pimenta #117 tem massa branca, recheios de trufas brancas com geleia de abacaxi com pimenta, mousse branco com geleia de abacaxi com pimenta, cobertura de mousse branco, raspas de chocolate branco e geleia de abacaxi com pimenta.
O Bolo Alpes Suiços #3 completa a lista dos bolos em promoção e é preparado com massa de chocolate, recheio de mousse branca e trufado de chocolate, cobertura de mousse branca, suspiros e calda de chocolate.
Além dos sabores em promoção, a maior franquia de bolos do país tem mais de 100 variedades de sabores de bolos de massa branca ou chocolate com recheios diversos que incluem morango, limão, coco, nozes, abacaxi, damasco, chocolate branco, chocolate ao leite, leite em pó, brigadeiro, doce de leite, leite condensado, entre outros e que agradam todos os paladares.
Esses três bolos têm desconto de 1 a 30 de junho em todas as lojas da marca no Brasil e exterior. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região.
Os contatos de cada unidade podem ser obtidos no site oficial da marca: www.sodiedoces.com.br/lojas

Sodiê Doces
A Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 315 lojas abertas no Brasil e uma unidade na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.
Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e produz cerca de 80 mil salgados por dia que podem ser encontrados em todas as lojas da Sodiê Doces. Para este ano, os produtos também serão comercializados no setor de alimentação fora do lar: supermercados, padarias e lojas de conveniência.

Site: www.sodiedoces.com.br    
Instagram: @sodiedoces

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news