quarta-feira, 13 de maio de 2020

Confira os lançamentos da semana no Looke
Filme com Gal Gadot, documentário indicado ao Oscar, ‘Os Mortos Não Morrem’ e muito mais


  • Amor em Jogo (Comédia, Romance, Esporte): Na conservadora cidade de Jerusalém, o jogador de futebol israelense Ami é forçado pelo chefão da máfia a fingir que é gay, uma punição por ter flertado com a namorada do criminoso (Gal Gadot). Ami é banido pelos jogadores e torcedores do time, mas acaba virando um herói da comunidade gay do país.


  • Os Mortos Não Morrem (Comédia, Terror): A pacífica cidade de Centreville encontra-se lutando contra uma horda de zumbis enquanto os mortos começam a subir de seus túmulos. Com Adam Driver, Bill Murray, Selena Gomez, Chloë Sevigny, Tilda Swinton, Steve Buscemi, Iggy Pop e grande elenco. 

  • A Possessão de Mary (Suspense, Terror): Uma família que deseja iniciar um negócio de fretamento compra um navio que guarda segredos terríveis em águas isoladas. Com Gary Oldman.



  • Honeyland (Documentário): A última caçadora de mulheres na Europa deve salvar as abelhas e devolver o equilíbrio natural em Honeyland, quando uma família de apicultores nômades invade sua terra e ameaça seu sustento. Este filme, filmado na Macedônia, é uma exploração de uma narrativa visual indígena observacional que afeta profundamente nosso comportamento em relação aos recursos naturais e à condição humana. Indicado ao Oscar 2020 nas categoria Melhor Documentário e Melhor Filme Internacional.





Também estreiam:

 
 



Vídeo Club


  • Meus Dois Amores - 1ª Temporada (Série, Comédia, Romance): Aos 35 anos, Hector reencontra sua paixão de infância, Louise, esse encontro faz com que seus sentimentos por ela voltem à tona instantaneamente. Mas tem um problema, ele é gay e tem se relacionado com um homem por anos. Hector logo se dá conta que não é capaz de escolher entre Louise e Jérémie. Por quanto tempo Hector será capaz de manter sua angustiante vida dupla? Série exclusiva Looke.



Sobre o Looke
O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Nenhum comentário: