quarta-feira, 20 de maio de 2020

Canal de TV Music Box Brazil divulga trabalho de músicos brasileiros durante a quarentena em faixa especial de videoclipes.

 
Singles autorais gravados de maneira caseira serão veiculados diariamente em programação nacional
 
O canal de TV por assinatura Music Box Brazil exibe faixa especial de videoclipes para promover o trabalho autoral e caseiro de músicos brasileiros. As obras selecionadas irão ao ar diariamente nos intervalos da programação nacional do veículo. A iniciativa faz parte da campanha #FiqueEmCasaComOMusic, que alia entretenimento sonoro e informação qualificada aos espectadores durante o período de quarentena do Covid-19 (Coronavírus).
 
Para participar, cantores-solo ou bandas de qualquer estilo devem enviar link com arquivo do videoclipe hospedado para o e-mail minhabanda@boxbrazil.tv.br. As reproduções no Music Box Brazil incidem recolhimento de direitos autorais pelo Escritório Central de Distribuição e Distribuição (Ecad).
 
SOBRE MUSIC BOX BRAZIL
 
O canal de TV por assinatura  Music Box Brazil  exibe shows, videoclipes, documentários, entrevistas e programas exclusivos com promessas e consagrados nomes dos variados estilos da música nacional. Integra a Box Brazil, maior a programadora independente de canais brasileiros na TV paga, que alcança cerca de 36 milhões de pessoas diariamente. Também fazem parte desse grupo no território brasileiro: Prime Box Brazil (dedicado a conteúdos ficcionais)Travel Box Brazil (viagens) e FashionTV (moda). Boom TV transmite filmes e séries dos grandes estúdios para Angola e Moçambique. O Music Box Brazil é distribuído por NET, Claro, Sky, Vivo, Oi, entre outras operadoras do país, e plataformas Prime Video e TeleUP no mercado internacional.

Nenhum comentário: