quarta-feira, 1 de abril de 2020

VTEX promove evento digital gratuito com Ricardo Amorim e Bernardinho 
O VTEX DAY Connect conta com o patrocínio diamond da TOTVS e acontece no dia 14 de abril. As inscrições estão abertas a partir desta quarta-feira (01)
São Paulo, abril de 2020 – Assim como todos os eventos pelo Brasil afora, o VTEX DAY, maior acontecimento de inovação digital da América Latina, foi adiado e este ano acontecerá no mês de setembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. No entanto, conectar pessoas e experiências são alguns dos propósitos da VTEX, que promoverá antes disso, o VTEX Day Connect, evento digital totalmente gratuito que acontece no dia 14 de abril, com a participação  de Ricardo Amorim e Bernardinho. As inscrições devem ser realizadas pelo site https://vtexday.vtex.com/connect/, a partir quarta-feira (01). 

 
O VTEX DAY Connect traz os novos produtos da empresa e dois grandes speakers para acelerar a transformação digital no cenário que estamos vivendo. A programação tem início às 14h com a abertura de Geraldo e Mariano, fundadores da VTEX, e segue até às 17h. O evento traz conteúdos ricos como uma palestra do economista e jornalista Ricardo Amorim falando sobre o novo Coronavírus e o impacto na economia, e do multicampeão Bernardinho, sobre a Cultura da Excelência.
 
 “O nosso papel agora é achar novas formas de quebrar as atuais barreiras e limitações impostas pela quarentena e continuar fomentando conteúdo e engajando as pessoas. E nada melhor que fazer isso por meio de um evento online e totalmente gratuito com a presença de dois nomes de peso” explica Rafael Forte, Country Manager da VTEX Brasil. 
 
Serviço
VTEX DAY Connect
14 de abril – Das 14h às 17h
 
Sobre a VTEX
 
A VTEX é a única plataforma de comércio que unifica as experiências do cliente em todos os canais, por meio de uma solução enterprise abrangente. Com uma infraestrutura cloud e um poderoso conjunto de ferramentas, a plataforma acelera a transformação digital do varejo. A VTEX conta com clientes como Sony, Walmart, Whirlpool, Ambev, Coca-Cola, Black & Decker, Nestlé, C&A, The North Face e mais de 2,5 mil lojas online em 28 países. Fundada no Brasil, a multinacional já possui 15 escritórios pelo mundo (América Latina, Europa e América do Norte). Em 2018, a empresa foi nomeada como uma das líderes do segmento pelo IDC MarketScape e vem sendo ranqueada no Quadrante Mágico do Gartner para comércio digital por três anos consecutivos. Visite www.vtex.com.br 
 
 
A história do VTEX DAY 
 
É o maior evento de inovação digital da América Latina no segmento de varejo multichannel. A primeira edição foi realizada em 2013 e reuniu mais de mil pessoas para assistir a 40 palestras. Nos anos seguintes, o congresso dobrou de público e tamanho, com 3.400 participantes, mais de 80 palestras e 6 salas simultâneas em 2014. No ano passado, reuniu um público de 22 mil pessoas, 50 cases e 196 palestrantes em 24 horas de conteúdos inéditos, distribuídos em dois dias de evento, que teve como temas-chave: inovação, transformação digital e multicanalidade.
 
Já passaram pelo palco do evento nomes como Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal; Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do Brasil; Bruce Dickinson, empreendedor e vocalista do Iron Maiden; Luiza Trajano, diretora superintendente do Magazine Luiza; Andreas Weigend, ex-cientista chefe da Amazon; Richard Branson, empresário britânico e fundador do grupo Virgin; Sucharita Kodali, vice-presidente da Forrester Research; Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil; o cofundador da Netflix, Marc Randolph e o ex-presidente Barack Obama.

Nenhum comentário: