sexta-feira, 3 de abril de 2020

TV Aberta.

https://tvcultura.com.br/upload/fpa/comunicados/20200402180751_jeannie-topo.jpg


JEANNIE É UM GÊNIO ESTREIA NA TV CULTURA

SÉRIE CLÁSSICA VAI AO AR NESTA SEGUNDA-FEIRA (6/4), ÀS 19H45

Após a estreia da série A Feiticeira na última quarta (1/4), agora a TV Cultura leva ao ar outro clássico: Jeannie é um GênioConsiderado um dos mais queridos seriados de todos os tempos, criado e produzido pelo escritor Sidney Sheldon, o primeiro episódio vai ar nesta segunda-feira (6/4), às 19h45.
Barbara Eden e Larry Hagman estrelam esta comédia clássica dos anos 60 sobre um gênio e seu mestre. Quando o astronauta Tony Nelson é forçado a aterrissar em uma remota ilha do Pacífico, ele encontra uma garrafa estranha que é levada para a praia. Quando ele abre, sai um gênio chamado Jeannie. Ela não apenas o leva de volta à civilização com segurança, como também se esconde a bordo do avião de resgate.
Jeannie se torna a companheira constante de Tony. Mas, embora felizmente atenda a todos os seus desejos, ela causa muitos problemas também. A situação fica mais complicada ainda quando Jeannie se apaixona por Tony e fica determinada a impedir seu casamento com a filha de um general. Enquanto isso, o psiquiatra acha que Tony está tendo alucinações.
Jeannie é um Gênio será exibida semanalmente, às segundas-feiras, a partir das 19h45, em 26 episódios.

Nenhum comentário: