terça-feira, 21 de abril de 2020

Turismo Certo.

WTTC lança a campanha #TogetherInTravel 
 Ação visa a inspirar a comunidade global do Turismo 
 
Your image description goes here
 Primeira imagem do vídeo da campanha #TogetherInTravel 
 
São Paulo,  abril de 2020: O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) está lançando uma nova campanha de marketing, #TogetherInTravel, com o objetivo de estimular a comunidade global de viagens e turismo e mostrar como o setor é uma parte vital da nossa alegria de viver.
A campanha, que já está no ar, incentiva viajantes de todo o mundo a compartilhar a hashtag #TogetherInTravel juntamente com um vídeo, unindo todos em solidariedade ao mesmo tempo.
A campanha de marketing é composta por três elementos-chave: um vídeo altamente visual e emotivo; uma hashtag, #TogetherInTravel, para estimular a conversa através de plataformas sociais; e um microsite, TogetherInTravel.compara hospedar o vídeo, além dos conteúdos e das histórias gerados pelos usuários.



A WTTC desenvolveu a campanha em conjunto com um de seus Associados, a agência de marketing e comunicação MMGY Hills Balfour, que é a parceira da Interamerican Network no Reino Unido, por meio da aliança de agências de comunicação Travel Consul.
Gloria Guevara, Presidente e CEO da WTTC, comentou: "Sonhar faz parte do nosso entusiasmo pela vida e nossa nova campanha incentiva pensamentos dos dias mais alegres que virão. O setor de Viagens e Turismo é essencial para a economia global, representando um em cada quatro novos empregos em todo o mundo e contribuindo com 10,3% para o PIB. Nosso setor se relaciona com todos os outros. Constrói comunidades, reduz a pobreza no mundo e melhora o impacto social da vida cotidiana. No entanto, estamos especialmente expostos neste momento devido ao Covid-19”.
O conceito para a campanha #TogetherInTravel nasceu do desejo de reunir todos os apaixonados por viagens, unificar aqueles que estão trabalhando duro para reconstruir o setor e espalhar uma mensagem de solidariedade de que somos uma comunidade global, uma que tem as viagens como fator de aproximação, que retornarão no momento certo.
Danielle Roman, CEO da Interamerican Network, agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo, comentou: “temos orgulho de fazer parte desse movimento mundial em prol do turismo e promover a campanha #TogetherInTravel na América Latina. Mais do que nunca, o setor deve estar unido neste momento difícil, mas sem deixar de buscar inspiração para o futuro próximo”.
"Nossa mensagem é que todos ainda podem se inspirar com futuras ideias de viagem e, enquanto isso, fazer parte de um espaço virtual para compartilhar, conectar e inspirar coletivamente. Queremos agradecer a Amanda Hills, presidente da MMGY Hills Balfour e sua equipe por seus esforços na construção desta campanha com tempo doado, e esperamos que o maior número possível de pessoas compartilhe o vídeo, pois estamos ansiosos por um momento futuro em que poderemos viajar novamente", complementa Gloria Guevara.
Para obter mais informações, visite TogetherInTravel.com.
Baixe o vídeo #TogetherInTravel em: https://we.tl/t-fn2UIxLe6N
Sobre o Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC):
O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) representa o setor privado global de Viagens e Turismo. Os associados incluem mais de 200 CEOs e presidentes das principais empresas do setor no mundo. Há 30 anos, a WTTC realiza pesquisas para quantificar o impacto econômico das Viagens e Turismo em 185 países e 25 regiões. Este setor econômico é um dos maiores do mundo, responsável por um em cada 10 empregos em todo o mundo e gerando 10,3% do PIB global. Em 2019, o setor de Viagens e Turismo apresentou crescimento de 3,5%, superando a economia global (2,5%) pelo nono ano consecutivo. Para obter mais informações, visite  WTTC.org.

 
Sobre a Interamerican Network
 
Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e México, a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo. Com soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital para destinos turísticos, hotéis e resorts, parques temáticos, centros de compras, companhias aéreas, aeroportos e produtos turísticos em geral, oferece planejamento e atendimento personalizado para cada cliente. A Interamerican Network faz parte de alianças globais, sendo o braço da Travel Consul na América do Sul e da APG Airlines no Brasil.
 

Nenhum comentário: