sexta-feira, 24 de abril de 2020

‘Rede de Confiança’ é capa da Revista Corretora do Futuro.



CURITIBA, ABRIL DE 2020 – LIDE MULTIMIDIA – A 31ª edição da Revista Corretora do Futuro traz na capa, em tempos de pandemia, a necessidade de confiança entre as pessoas. Com a chamada e matéria de capa “Rede de Confiança – Rede Lojacorr destaca o empoderamento das equipes em tempos de coronavírus”, a edição, com 72 páginas, tem o projeto gráfico e diagramação realizado pela Ctrl S Comunicação, e Ana Clara Baptistella, como Jornalista Responsável. Esse conteúdo mostra o quanto é importante que a empresa possua gestão de liderança e cultura organizacional para enfrentar crises, principalmente, as externas, que necessitam de imediata preservação do time, equilíbrio e serenidade para perenidade da organização.

A revista traz também os detalhes da primeira parte do Workshops Regionais, realizados em Recife/PE e Campinas/SP, que tiveram que ser adiados devido à pandemia; um Ping-Pong com Antonio Trindade, CEO da Chubb Brasil; um conteúdo especial sobre as mulheres incríveis do mercado segurador. Além disso, a edição possui artigos produzidos por grandes nomes da Rede Lojacorr e do mercado, tais como: Allan Costa, que fala sobre empreendedorismo; Francisco Galiza, mostra o cenário econômico, nesse momento de pandemia; Carol Quintino, destaca a transformação do medo ao aprendizado e crescimento; Marlise Ferreira, que descreve a importância da respiração consciente.



Sobre o mercado segurador, a Corretora do Futuro trata, nessa edição, de consórcios, seguro no esporte, riscos de petróleo, ampliação da AMMS no Brasil, além das corretoras da rede, unidades e sede administrativa.

Acesse pelo leitor digital: https://bit.ly/2zibNF7 ou baixe o APP exclusivo:
Google play: https://goo.gl/Z9VBHo

#revistacorretoradofuturo #corretoradofuturo #comunicação #redelojacorr #seguros #jornalismo #redelojacorrconsórcios #bradescoseguros #tokiomarineseguradora #mitsuisumitomoseguros #hdiseguros #previsulseguradora #zurich #chubb  #liberty

Sobre a Rede Lojacorr: A Lojacorr é a maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil. Por meio do seu modelo de negócios disruptivo, realiza a intermediação entre corretoras de seguros e as seguradoras, disponibilizando suporte operacional, comercial e estratégico. Fundada em 1996, a empresa se dedica para oferecer as melhores soluções em distribuição de seguros e produtos financeiros às corretoras e clientes. Presente em 22 estados e no Distrito Federal, por meio de 55 Unidades de Negócios, as 360 mil apólices ativas, foram comercializadas por 3.330 profissionais de seguros, que atuam em mais de 3600 municípios. Tendo como sede administrativa, Curitiba (PR) e sede comercial em São Paulo (SP), a Rede Lojacorr conta também com 220 colaboradores. A Rede Lojacorr está entre as empresas emergentes do Sul e é certificada pelo Great Place to Work. 


Nenhum comentário: