quarta-feira, 29 de abril de 2020

 MIX

RÁDIO MIX EM AÇÃO PARA INCENTIVAR DOAÇÕES PARA A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SP
 
 
Campanha visa arrecadar fundos para o maior pronto-socorro da capital paulista
 
   
 
Abril de 2020 – Tendo em vista as dificuldades que os hospitais brasileiros estão enfrentando por conta da pandemia do novo coronavírus, a Rádio Mix promove um esforço de comunicação com o objetivo de divulgar uma campanha para incentivar a doação de fundos para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, o maior pronto-socorro da capital paulista que também atua na linha de frente no combate à Covid-19.


Com o seu forte alcance e engajamento, a Rádio Mix segue trabalhando para mobilizar e incentivar os seus ouvintes com veiculações dessa campanha durante a sua programação e nas suas redes sociais. A expectativa é que a Santa Casa consiga arrecadar fundos suficientes para suprir a falta de equipamentos de proteção individual, os EPIs.
“Nossos profissionais de saúde estão passando por uma situação muito delicada, sofrendo com a falta de equipamentos e com a perda de vidas diariamente”, afirma Sandra Mambre, Gerente de Marketing da Rádio Mix. “Travamos uma guerra contra o novo coronavírus e estes profissionais são os que mais se prejudicam. Temos que protegê-los”, completa.
Os interessados são orientados a entrar no site da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e escolher a melhor maneira para ajudar. É possível fazer doações únicas ou mensais, por meio de transferência bancária, cartão de crédito ou boleto.


Nenhum comentário: