quarta-feira, 8 de abril de 2020

Que ciência está por trás dos discos voadores


Internautas de Plantão.
----
UFO
Todas as quartas às 20:00




 
Hoje, no programa Ufologia Sem Fronteiras, o mistério dos agroglifos e a ciência que move os discos voadores
Informação sobre Ufologia de elevada qualidade, atualizada, confirmada e sem fake news, procedente de todo o Brasil e do mundo, através da enorme rede nacional e internacional de contatos da Revista UFO (www.ufo.com.br). Ufologia com quem está há cinco décadas na área e mostra serviço a cada dia. A qualidade que você encontra na Revista UFO há 38 anos e nos mais de 30 eventos de Ufologia que a UFO já promoveu, você verá no programa Ufologia Sem Fronteiras, produzido profissionalmente e sem amadorismo.
 
Assista ao programa aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=jaSYxVUjmRw&feature=youtu.be

Assista ao teaser do programa aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=0a88pWoRBKA

Todas as quartas às 20:00
Agro

O impressionante enigma dos círculos em plantações
Eles surgiram na Inglaterra nos anos 70 e logo se espalharam pela Europa, desafiando cientistas e autoridades. Quatro décadas depois, em 2008, chegaram finalmente ao Brasil, concentrado-se no oeste de Santa Catarina. Os agroglifos, como são chamados, são evidentes mensagens de outras inteligências cósmicas para nós, expressas de maneira geometrica, que é pura mtemática. Saiba mais sobre isso hoje no programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd. 

UFO

Que ciência está por trás dos discos voadores
O entrevistado do programa Sem Fronteiras de hoje é o professor titular do Departamento de Física da Universidade de São Carlos (UFSCar) Fernando Araújo Moreira, mestre, doutor e pós-doutorado em física, que elucidará algumas das possíveis tecnologias que permitem o voo interplanetário destas naves, que aqui chegam, e ainda aborda a seus aspectos transcedentais.
 
Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails

Nenhum comentário: