sábado, 25 de abril de 2020

PROGRAMA DE KARYN BRAVO NA

CULTURA FM ABORDA DEPENDÊNCIA TECNOLÓGICA.

https://tvcultura.com.br/upload/fpa/comunicados/20200422161938_img-4680.jpg


MELHOR DA VIDA ENTREVISTA CRISTIANO NABUCO, QUE TAMBÉM FALA SOBRE O USO DESCONTROLADO DAS REDES SOCIAIS

Programa apresentado pela jornalista Karyn Bravo na Rádio Cultura FM, o Melhor da Vida aborda um tema atual e importante neste sábado (25/4)a dependência tecnológica e a gravidade do uso descontrolado das redes sociais. Para falar sobre esta questão, Karyn conversa com Cristiano Nabuco, psicólogo, professor e pesquisador da USP.


O especialista, ao longo da edição, enfoca o assunto das doenças graves provocadas em adultos e crianças por conta da dependência tecnológica. "Hoje, na China, existem mais de 150 hospitais, tipo hospitais militares, somente para tratar dependência tecnológica", conta Cristiano, que ressalta medidas tomadas para tratamento.
Além disso, o também coordenador do Programa de Dependentes de Internet do Ambulatório dos Transtornos do Impulso (AMITI) do Instituto de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP deixa recomendações para quem tem uma rotina de uso excessivo das redes.
O programa será levado ao ar neste sábado (25/4), às 13h, na Rádio Cultura FM (103.3), com reapresentação no domingo (26/4), às 21h.

Nenhum comentário: