sábado, 25 de abril de 2020

One True Pairing lança EP Zero Vulnerability
Em projeto musical solo, Tom Fleming revela vulnerabilidade e sensibilidade em tempos incertos

Crédito: Josh Taylor-Moon
 
 One True Pairing, projeto musical de Tom Fleming, lançou seu álbum de estreia homônimo no ano passado. O disco foi influenciado por frustração de classe e desespero pessoal, e continuou a exploração da masculinidade que tornou sua banda anterior Wild Beasts tão única.

Agora, Fleming tem o prazer de anunciar seu novo EP, Zero VulnerabilityZero Vulnerability é uma frase que Tom cunhou em sua turnê pelo Reino Unido no final do ano passado, quando se viu pela primeira vez em sua carreira solo, de frente para a multidão, sozinho, mas encontrando consolo e força com seu simples mantra.


 
Além disso, One True Pairing realizou uma livestream via Twitch na noite passada, com a receita indo para NHS, sistema público de saúde do Reino Unido. Assista o show aqui - Fleming apresentou o novo EP e uma seleção de covers, incluindo de Richard Dawson e Joanna Newsom.

Zero Vulnerability inclui quatro versões acústicas de faixas de álbuns do One True Pairing; desconstruir as músicas até os ossos no EP também remove a raiva e a arrogância nelas. Demonstrações de força geralmente escondem fraquezas e trazer à tona a voz de Fleming revela a vulnerabilidade encontrada em suas letras.

Enquanto ele canta em "Elite Companion": "É uma corrida ao fundo, não importa o que é preciso, ninguém escapa", Fleming destaca fraturas na nossa sociedade e o efeito que afeta todos nós. Explicando ainda mais o lançamento, Fleming acrescenta: “Depois de fazer uma espécie de barulho de um disco de rock, reduzi esse impulso e queria criar algo que, pelo menos na superfície, fosse mais gentil e reconfortante”. Optando por compartilhar Zero Vulnerability agora, o One True Pairing quer oferecer alguma tranquilidade com as palavras de despedida do EP: "Hoje à noite, hoje à noite, estou vivo".

Tracklisting:
1.    Blank Walls
2.    Elite Companion
3.    Dawn At The Factory
4.    Alive In The Resplendent Flames


One True Pairing Online:
Website  | Instagram | Facebook  Twitter

Nenhum comentário: