segunda-feira, 6 de abril de 2020

Não viaje agora.


África do Sul lança vídeo emocionante sobre como nos reencontraremos quando tudo passar.


 
 
 
 
 
Enquanto a câmera transita por diversas partes do país e mostra a improvável beleza das cidades vazias, uma voz ao fundo relembra que existe medo, que existe pânico, mas que passaremos por isso e logo estaremos, de novo, juntos. O vídeo lançado essa semana pelo Turismo da África do Sul, representado na América Latina pela TI Comunicações, é parte da campanha “Não viaje agora, para que você possa viajar depois”, e apresenta uma visão realista e emocionante do momento.
A mensagem é que, se ficarmos em casa e nos cuidarmos agora, logo nos encontraremos novamente, voltaremos aos nossos lugares favoritos e descobriremos novos, ao lado das pessoas que amamos. Uma mensagem positiva, de acalento para as almas em tempos difíceis.
A África do Sul está oficialmente em lockdown, termo amplamente utilizado por diversos países e que significa que as pessoas devem ficar obrigatoriamente dentro das suas casas, com saídas autorizadas apenas para atividades essenciais como ir ao mercado, à farmácia ou aos hospitais. É diferente da situação do Brasil, onde a circulação de pessoas ainda é permitida.


Ao longo dos últimos anos, a África do Sul se tornou um destino muito desejado e querido pelos brasileiros, de modo que o número de turistas do nosso país que vai para lá só cresce. Em 2019, foram 77.261 brasileiros que pisaram em território sul-africano para desfrutar de suas belezas e se apaixonar pelo país.
O Presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa, que coordena as ações do país de enfrentamento ao novo corona vírus (COVID-19), diz “Essa epidemia vai passar. Se agirmos juntos e se agirmos agora, nós vamos superá-la".

Você pode conferir o vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=iNHVgWWm7zQ

Nenhum comentário: