sábado, 25 de abril de 2020

@Musica #Musica

The White Buffalo lança clipe de “Problem Solution”
Faixa pertence ao mais recente disco do artista, On The Widow’s Walk

 
 
 The White Buffalo (Jake Smith) lançou o videoclipe oficial de "Problem Solution" de seu álbum recém-lançado On The Widow's Walk, via Snakefarm Records.

O vídeo estreou exclusivamente pela Americana Highways no início desta semana. “Esta é uma música em duas partes sobre estados mentais. A primeira metade, "Problem", trata de desgosto e dúvida quando as coisas são sombrias e sem esperança. O lançamento abrupto e a elevação para o segundo movimento, "Solution", é a resposta, sobre viver o momento e passar o dia", disse Smith, sobre a música.


On The Widow's Walk, o sétimo álbum de estúdio do The White Buffalo, produzido pela Shooter Jennings, lançado globalmente dia 17 de abril, recebeu elogios da Newsweek, Rolling Stone Country, The Bluegrass Situation e muitos outros. O álbum viu várias faixas adicionadas a notáveis ​​playlists de streaming em vários gêneros.

Sobre The White Buffalo
Em um show em Sacramento, no espaço de cinco minutos, três pessoas me procuraram com histórias que mudaram minha vida. Eles me disseram como minha música os ajudou a lidar com a perda de pessoas próximas a elas...

White Buffalo é sobre engajamento. White Buffalo faz as pessoas rirem e chorarem. White Buffalo é verdade e imaginação selvagem trabalhando juntos.

The White Buffalo é Jake Smith - cantor, compositor, guitarrista, contador de histórias, indicado ao Emmy; um artista cuja voz parece diretamente ligada a uma verdade maior; um artista que não será influenciado pela moda ou reduzido por gênero.
 


On The Widow's Walk é uma declaração convincente e sem truques de um artista, agora baseado no sul da Califórnia, cuja ação está em ascensão, tocando para um milhão de seguidores em todo o mundo e atingindo mais de 200 milhões de streams até o momento.

Siga The White Buffalo


Marketing e Promoção no Brasil:

Nenhum comentário: