quarta-feira, 29 de abril de 2020

Literatura Atual.

De químico a empresário bem-sucedido
Palestrante e escritor best seller Bruno Gimenes apresenta os caminhos que o levaram a ser uma pessoa de sucesso e como vibrar na frequência da prosperidade, em seu mais recente lançamento "Como ser um ímã para o dinheiro", pela Luz da Serra Editora
Em 2010, Bruno Gimenes resolveu dar um basta na falta de propósito e de dinheiro que o perseguia por toda a vida. Largou a carreira de químico e foi em busca do sonho de se tornar terapeuta, professor e escritor. Mas, mal sabia ele que esse caminho sem volta não seria nada fácil. Como autônomo, precisou colocar preço pelos serviços e a vida financeira, que já era uma bagunça, ficou ainda pior. Se por um lado tinha resolvido a falta de propósito, por outro, sentia que orientava as pessoas, as ajudava a prosperarem, mas, ele mesmo, não se reconhecia nas palestras e instruções que dava para seus alunos.


Depois de ter passado por uma das maiores provações físicas, emocionais e financeiras que uma pessoa pode suportar – havia sofrido um grave acidente que quase lhe tirou a vida, mas que também extraiu cada centavo do seu bolso – Bruno deu a volta por cima. E como ele fez isso? Rezando. Isso mesmo. “Eu pedi a Deus que me mostrasse os caminhos para desvendar o que eu estava fazendo de errado”.
Sim, uma oração fervorosa fez toda a diferença na vida de Bruno. Ele conta que depois disso começou a conhecer empresários, professores e pessoas que davam dicas e conselhos de como conseguir dinheiro. “Era como se um quebra-cabeça estivesse se montando”. Ao conseguir decifrar todos os códigos e os padrões da prosperidade, Bruno começou uma trajetória lenta, gradual, mas consistente rumo ao sucesso financeiro e hoje é um empresário bem-sucedido e escritor best seller.
Esse exercício de autoconhecimento profundo está presente na obra Como ser um ímã para o dinheiro, mais recente lançamento da Luz da Serra Editora – empresa na qual é um dos sócios-fundadores.
“Talvez a minha maior dor tenha sido também a minha maior motivação. Eu precisei desestruturar a minha vida e passar por tudo o que passei para depois reestruturá-la”.(Como ser um ímã para o dinheiro, pág 33).
O livro, que em partes nos primeiros capítulos conta a história bem-sucedida de Bruno, é também peça fundamental para que mais pessoas tenham acesso a essa mudança de mindset. A ideia central da obra é mostrar que existe uma vibração certa para atrair tudo o que se quer na vida. Ou seja, se a intenção é atrair situações diferentes, é preciso mudar totalmente a vibração. A partir daí, o autor ensina técnicas como os Rituais Magnéticos, para ajudar o leitor a ser um ímã do dinheiro.
“Assim como você liga o seu rádio e sintoniza uma estação de acordo com o estilo musical que quer ouvir, você também pode sintonizar a estação da sorte. Existe a “estação sorte” e a “estação azar”; a “estação monotonia” e a “estação da agitação”; a “estação do amor” e a “estação do medo”. (Como ser um ímã para o dinheiro, pág 45).
Assim como os amigos do escritor o ajudaram no recomeço da vida, ele igualmente quer mostrar para o maior número possível de pessoas como entender o código que faz alguém se transformar em um “ímã para o dinheiro”.
Mas alerta: “eu não quero que você tenha um caminho árduo como eu tive”. O propósito de Bruno é que todos tenham essa tal sorte para o dinheiro sem precisar de sacrifícios e humilhações. Por isso, o autor reuniu em sua obra as informações mais importantes que recebeu e estudou ao longo de sua jornada. Além de contar em detalhes sua história de vida, o escritor traça um panorama para explicar porque a prosperidade é algo inalcançável para a maioria das pessoas; qual o fator que leva alguns a atraírem boas oportunidades financeiras e outros não; como fugir das armadilhas; e um plano detalhado de como ser esse cobiçado ímã para toda a vida.
Toda a dor e sofrimento que o escritor passou para compilar esse material não foi em vão. Hoje, Bruno, diretor de conteúdo e cofundador do Grupo Luz da Serra, é um dos responsáveis pela expansão do desenvolvimento pessoal, em especial da prosperidade no Brasil. Escritor de mais de 20 títulos – quatro deles best sellers em importantes listas nacionais –, personalidade referência nessa área, professor e palestrante com mais de 1,8 mil palestras realizadas, além de 89.759 alunos seus treinamentos on-line. É destaque nas redes sociais, com a produção de vídeos para o Canal Luz da Serra no Youtube, que conta com mais de 1,5 milhão de seguidores.
Ficha Técnica:
Título: Como ser um ímã para o dinheiro
Subtítulo: Técnicas poderosas para atrair o sucesso financeiro
Autor: Bruno Gimenes
ISBN: 978-85-64463-92-9
Preço: R$ 42,00
Número de Páginas: 200
Formato: 16x23cm
Link de venda: https://bit.ly/comoserumima
Sinopse: Não seria incrível se você fosse o tipo de pessoa para quem as coisas surgem e fluem com muito menos esforço? Sabe aquela pessoa que simplesmente tem sorte para o dinheiro, ganha presentes inesperados, recebe descontos muito acima da média em suas compras? E se você fosse essa pessoa? Pois você pode ter tudo isso e muito mais. Sem contar o bem-estar mental e emocional que você sentirá durante a aplicação dos Rituais Magnéticos que o autor propõe neste livro. Você vai aprender técnicas muito poderosas e fáceis de usar, e ficará surpreso em ver como o método é eficaz. O autor reuniu neste livro todas as informações para você ser um verdadeiro ímã para atrair a prosperidade. É incrível como a sua vibração pessoal vai aumentar e o quanto você se sentirá melhor, mais feliz e mais motivado.
Sobre o autor: Um dos responsáveis pela expansão do desenvolvimento pessoal, e em especial da prosperidade no Brasil, Bruno Gimenes é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador do Grupo Luz da Serra. Professor, palestrante com mais de 1.800 palestras realizadas, e autor de 20 livros (quatro deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da Revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais, produzindo vídeos para o YouTube no Canal Luz da Serra, que conta com mais de 1,5 milhão de seguidores, e para o canal Bruno Gimenes, este com conteúdo exclusivo sobre prosperidade. Mais de 89.759 alunos já participaram de seus treinamentos on-line. É criador da Fitoenergética, um sistema de cura natural, inédito no mundo, que tem como base a energia vibracional contida nas plantas, e também do Aura Master, técnica terapêutica de ação rápida que ativa poderes ocultos de autocura.

Nenhum comentário: