quinta-feira, 23 de abril de 2020

Hotéis usam criatividade para transmitir mensagens pelas janelas





É em momentos de crise que a criatividade e o amor fazem a diferença. E os hotéis da Rede Deville têm encantado vizinhos com mensagens especiais. Mesmo com as unidades temporariamente fechadas, devido às recomendações dos órgãos oficiais, elas continuam transmitindo conforto e bem-estar, por meio de mensagens nas janelas.


Acendendo as luzes de alguns quartos, a fachada forma figuras e palavras, cada vez mais criativas. No Hotel Deville Prime Cuiabá, por exemplo, a ação começou na véspera do aniversário da cidade, com um coração, que ficou ainda mais especial com a lua cheia que iluminava a capital.

Gerson Honório da Silva, gerente geral do Hotel Deville Prime Cuiabá, explica como funciona o processo criativo. “Ele parece simples, mas é bem trabalhoso e a execução demora de 4 a 5 horas, sendo que, às vezes, precisamos fazer correções. Com a foto da fachada impressa em um papel, pintamos um mosaico. Em seguida, vamos aos apartamentos selecionados, acendendo as luzes e posicionando os blackouts para criar os recortes necessários”, conta.

O mais trabalhoso até agora foi a palavra Fé, que além das letras tinha duas mãos em prece. Outro destaque foi o Cristo Redentor: “Escolhemos pela data da Páscoa e também por ser um símbolo do nosso turismo nacional”, completa Gerson. A repercussão tem sido muito positiva. “Recebemos muitas fotos e até vídeos aéreos, além das mensagens de vizinhos e até de pessoas que nem conheciam o nosso Hotel”, finaliza.

Fiquem de olho nas janelas do Hotel nos próximos dias e participem da contagem regressiva para a próxima surpresa!

O HOTEL – Deville Prime Cuiabá

Com uma localização estratégica, o Deville Prime Cuiabá está no melhor bairro da capital mato-grossense. Uma referência em hospedagem, o hotel dispõe de excelente estrutura e serviços especiais para garantir a melhor estada para o hóspede que está a trabalho ou a lazer. A infraestrutura contempla salas de reuniões e eventos, piscina, academia, loja com produtos regionais, entre outros atrativos.

Sobre a Rede Deville:
A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR)

3 comentários:

Hotéis Deville disse...

Estamos engajados em continuar com nossas mensagens de esperança, fé e amor, para trazer conforto a todos destes dias da pandemia.
Saudações de toda a equipe Deville

Hotéis Deville disse...

Estamos engajados em continuar a enviar nossas mensagens de amor, fé e esperança, para o conforto de todos, nestes dias de pandemia.
Saudações de toda a equipe Deville

Hotéis Deville disse...

Estamos engajados em continuarmos a enviar nossas mensagens de amor, fé esperança, nestes dias de pandemia.
Saudações de toda a equipe Deville