segunda-feira, 27 de abril de 2020

Gente News

Televisão / Sergio Tannuri

“ADVOGADO DO POVO”, SERGIO TANNURI INFORMA SUA SAÍDA DA BAND

O especialista em Direito do Consumidor está disponível para atender outras emissoras
Diante das mudanças no programa “Aqui na Band” anunciadas pela imprensa, o advogado Sergio Tannuri, especialista em Direito do Consumidor, informa que está disponível para atender todas as emissoras e veículos de comunicação que solicitarem sua entrevista e participação em pautas e matérias.
 
Desde maio de 2019, o advogado Sergio Tannuri integrou o time de colunistas do programa “Aqui na Band”, apresentado por Sílvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe. Com experiência na televisão, Tannuri conduzia o quadro “Advogado do Povo”, com dicas aos consumidores e matérias com casos verídicos de telespectadores que pediam ajuda. Ficou famoso pelo bordão “Tannuri Neles!”, que os apresentadores sempre bradavam quando algum consumidor tinha problemas em relações de consumo.
 
Além da brilhante atuação no programa Aqui na Band, Tannuri viveu também experiências importantes e bem-sucedidas na Rede Record, no quadro ‘Patrulha do Consumidor’, e na TV Gazeta, com várias participações no programa Todo Seu, apresentado por Ronnie Von.
 
 
Foto: Divulgaçã

Nenhum comentário: