quinta-feira, 9 de abril de 2020

Gastronomia.

Bariloche convida chefs Argentinos para criar Menu de Páscoa
Ação se dará por meio de vídeos no portal criado especialmente para a campanha #YoMeQuedoEnCasa, #VouFicarEmCasa
Parte da campanha que incentiva as pessoas a ficarem em casa para conter a disseminação do Coronavírus, a cidade de Bariloche convidou cinco chefs argentinos para ensinar deliciosas receitas que compõem um tradicional menu de Páscoa.
Por meio de vídeos no site A gente volta a se ver em breve, os chefs Maru BotanaValu Ramallo, Fede Domínguez Fontan, Felicitas Pizarro e China Müller vão mostrar como preparar, em casa, alguns pratos típicos como a Rosca de Páscoa, um tipo de pão doce cujo formato circular simboliza a União; a Torta Pasta Flora, entre outras.


No site, criado para que brasileiros pudessem curtir a cidade de forma diferente, ainda há uma receita do famoso Chocolate em Rama, além de atividades e desenhos temáticos para divertir as crianças.
“Em 2020, a cidade não quis viver a Páscoa longe dos turistas que a visitam ano após ano, por isso decidiu oferecer uma experiência virtual para chegar a cada casa. Após a Páscoa, a página renovará o conteúdo e continuará adicionando surpresas para que todos possam desfrutar de um dos destinos turísticos mais emblemáticos da Argentina”, diz Diego Piquín, diretor executivo da Emprotur Bariloche.
“Para Bariloche, hoje a prioridade é a saúde, ficar em casa significa prevenção e cuidados. Agora, a preocupação da cidade é tomar todas as medidas com responsabilidade, esperando que o retorno das atividades seja em breve” acrescenta Gastón Burlon, secretário de Turismo de Bariloche.
Campanha #VouFicarEmCasa
A cidade patagônica de Bariloche se une à tendência internacional de incentivar os cidadãos do País a ficar em casa para combater o Coronavírus. Hoje, a #YoMeQuedoEnCasa, #VouFicarEmCasa, #StayHome é uma campanha global que estimula as pessoas a não saírem de casa para ajudar na contenção da propagação da doença do covid-19.

Para mais informações:
Facebook @BarilochePatagoniaBR
Instagram @barilochear

Nenhum comentário: