quarta-feira, 22 de abril de 2020

Entretenimento

Fique em casa com o Looke: filmes e séries com desconto para assistir na quarentena



Looke, serviço brasileiro de streaming de filmes, oferece crédito no valor de R$10,00 por pessoa cadastrada na plataforma para incentivar que todos fiquem em casa neste período de quarentena.


Os usuários podem usar este crédito para assistir a qualquer conteúdo do Vídeo Club, área da plataforma destinada a assinantes e que conta ainda com um canal exclusivo para crianças, o Looke Kids.



São mais de 8 mil títulos, entre filmes, séries, documentários, programas infantis, curtas e shows musicais. Entre eles destacam-se as séries exclusivas do Looke A Garota da LimpezaA Legista e Meu Vizinho Espião, além de filmes como Sempre ao Seu Lado e Crimes Obscuros



Para resgatar é muito simples: basta acessar o Looke, clicar em "Minha Conta", depois em "Giftcode" e digitar o seguinte código:

fiqueemcasa





Sobre o Looke
O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Nenhum comentário: