terça-feira, 28 de abril de 2020

Editor e tradutor de "Mais Esperto que o Diabo" ensina as artimanhas do livro mais vendido do Brasil
Em encontro exclusivo no Instagram, Marcial Conte Jr., tradutor e editor de uma das obras mais lidas no país, vai dizer o que devemos aprender com o mestre Napoleon Hill
Marcial Conte Jr., tradutor e  editor do Grupo Citadel Editorial, promete revelar em um encontro no Instagram da editora (@citadeleditora) os principais segredos por trás de um best seller internacional. Napoleon Hill é reconhecido pela sua vasta pesquisa: entrevistou mais de 16 mil pessoas, entre eles 500 milionários e já vendeu mundialmente mais de 70 milhões de exemplares das suas 18 obras publicadas.  
Estudioso das obras deste incrível escritor, Marcial vai trazer também os bastidores do livro mais enigmático do Brasil, número 1 da lista de mais vendidos da VEJA por 17 semanas seguidas e há quase 60 semanas consecutivas. Editor também de Clóvis de Barros Filho e de Donald Trump no Brasil, Marcial vai mostrar todos os aspectos essenciais para um livro tornar-se best seller no Brasil. 


Hoje, a Citadel mantém em média sete livros na lista dos mais vendidos da semana e ocupa o segundo lugar entre as maiores editoras do Brasil, segundo a lista de best sellers da PublishNews.  
A live será intermediada pela professora, jornalista e diretora da LC - Agência de Comunicação, Lilian Cardoso (@liliancardoso).  Se você quer saber como superar essa crise com o mestre dos mestres, não perca por nada este evento. O encontro será amanhã, dia 28 de abril, às 20 horas.  
E, para quem ficar até o final, vai rolar sorteio de exemplares do livro "Mais Esperto que o Diabo" e a revelação do ponto central do Pentafé, o símbolo sagrado do livro MAIS ESPERTO QUE O DIABO. 

SERVIÇO
O quê: Live Especial - Mais Esperto que o Diabo - as artimanhas do livro mais vendido do Brasil
Quando: 28/04/2020 - 20h
Com: Marcial Conte Jr. eLilian Cardoso
Onde: https://www.instagram.com/citadeleditora/ e https://www.instagram.com/liliancardoso/ 
PS: O Livro “Mais Esperto que o Diabo”, de Napoleon Hill, está há 60 semanas entre os mais vendidos do país na tradicional lista da revista VEJA, há 17 em primeiro lugar. Recentemente, a nova versão da obra ganhou o prefácio de outro best seller, o empresário e educador financeiro, Thiago Nigro. 

Nenhum comentário: