terça-feira, 7 de abril de 2020



Aplicativo Kwai inicia programação especial de lives com convidados

Com mais de 100 milhões de usuários diários de seus serviços de live streaming, o app de vídeos curtos estreia agenda oficial de transmissões ao vivo com a profissional de educação física Flávia Baraky; programação conta com nomes como Talokudo e a ex- masterchef Jiang

São Paulo, abril de 2020. Com mais pessoas em casa devido à pandemia do COVID-19, o Brasil viu uma explosão no segmento de transmissões ao vivo, as famosas lives. Cantores fazem shows, personal trainers dão aulas inteiras de exercício dentro de casa, chefs dão dicas de pratos e até mesmo casas noturnas fazem lives direto da pista de dança para que seus frequentadores possam matar as saudades e se divertir em casa. Agora, o Brasil ganha mais uma plataforma de peso no segmento: o aplicativo Kwai, que já possui mais de 100 milhões de usuários diários no mundo fazendo ou assistindo lives diariamente.



O aplicativo de compartilhamento de vídeos curtos passa a permitir que seus mais de 7 milhões de usuários diários no Brasil assistam a transmissões ao vivo, além de poderem interagir em tempo real. As lives fazem parte da iniciativa #JuntosEmCasa, que tem como objetivo prover informação e diversão nesse momento onde grande parte da população se encontra em casa. Além das lives, a plataforma também possui informações atualizadas diariamente da situação do vírus no país através do Plantão COVID-19.


Programação #JuntosEmCasa

Para estrear o serviço de lives no Brasil, o Kwai chamou convidados ilustres para utilizar a plataforma e trazer entretenimento para os que estão em casa de quarentena. Nesta terça-feira, 7 de abril, às 20h, a profissional de educação física e influenciadora digital Flávia Baraky, eleita por 2 anos como uma das 5 melhores atletas de fisiculturismo do mundo, dará o pontapé inicial nesta programação especial de lives com dicas exclusivas para treinamento em casa.

"É uma grande honra poder fazer essa live no Kwai e interagir com todos ao vivo", diz Baraky. Com sua participação, ela afirma querer conscientizar todos que estão passando grande parte do tempo em casa: “Quarentena não é sinônimo de passar o dia inteiro no sofá. Vamos nos exercitar e nos manter saudáveis, pois essa é a melhor prevenção contra qualquer doença”.

Ao longo da semana, outros convidados ilustres farão suas transmissões, sempre a partir das 20h: o comediante Talokudo; a influencer digital Luiza Farina dará dicas de maquiagem e o cantor Nego do Borel fará um show exclusivo com sucessos como “Você partiu meu coração”, “Contatinho” e “Corazón”.

07/04, às 20h - Live com Flávia Baraky (fitness)
08/04, às 20h - Live com Talokudo (comédia)
09/04, às 20h - Live com Luiza Farina (maquiagem)
10/04, às 20h - Live com Nego do Borel (música)
11/04, às 20h - Live com Jiang (gastronomia)

Sobre o Kwai
Kwai é uma plataforma social de compartilhamento de vídeos curtos com mais de 300 milhões usuários diários pelo mundo. Os usuários criam seu próprio conteúdo e o compartilham online em um universo interativo que permite que amigos e usuários conectem-se por meio postagens, curtidas e comentários. Kwai está disponível nos sistemas IOS e Android.

Para mais informações

Nenhum comentário: