terça-feira, 17 de março de 2020

Série da STARZPLAY investiga casos reais de prisioneiros que se dizem inocentes 
Rio de Janeiro, março – Os fãs de séries que desvendam crimes reais têm agora mais uma opção para maratonar! A plataforma STARZPLAY, o serviço de streaming premium da STARZ, apresenta ao público brasileiro a série exclusiva documental Wrong Man, do aclamado diretor Joe Berlinger (trilogia "Paradise Lost"; "Brother's Keep"), indicado ao Oscar de Melhor Documentário em 2012. 
A primeira temporada, disponível na STARZPLAY, é dividida em seis episódios que apresentam histórias de presos encarcerados há décadas, mas que alegam inocência. Três  casos são reinvestigados, sendo dois episódios destinados a cada um deles, com a ajuda de um grupo de experts: Ronaldo Kuby, um renomado advogado especializado em direitos civis; a ex-promotora Sue-Ann Robinson; o investigador aposentado Joe Kennedy e Ira Todd, um membro da elite da Força Tarefa de Homicídios de Detroit. Eles se unem a investigadores locais e nos levam a uma jornada, buscando novas evidências, rastreando testemunhas, entrevistando agentes da lei - por vezes relutantes -, e passando um tempo com a família dos presos. O mote principal da série consiste, portanto, na descoberta da verdade: as condenações foram justas ou não? Os presos são ou não inocentes?


No Brasil
STARZPLAY, o serviço premium de streaming da Starz, está disponível no STARZPLAY App, lançado recentemente para iOs and Android, assim como na Apple TV para toda a América Latina. Os assinantes dessas plataformas terão acesso a séries aclamadas, como “Mr. Mercedes” e “Das Boot”; séries premiadas, como “The Act”; a série prelúdio de Batman, “Pennyworth”, da DC Comics; a esperada segunda temporada de “Castle Rock”, série de terror psicológico de Stephen King e J.J. Abrams; além de uma crescente seleção de conteúdos exclusivos STARZ Originals, disponíveis no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos, incluindo “The Spanish Princess”, o thriller de suspense “Dublin Murders” e o premiado “Vida”, assim como filmes de sucesso, como a série cinematográfica “Divergente” e “Sex Tape”.
O app STARZPLAY está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente, disfrutando de uma seleção de shows e filmes a serem baixados e assistidos off-line. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de shows e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.
Assinantes do canal STARZPLAY na Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de seus shows e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.

Sobre a STARZPLAY
A Starz, uma empresa da Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B), segue aumentando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional premium de streaming STARZPLAY em um número crescente de territórios. O serviço de streaming premium STARZPLAY oferece aos assinantes a oportunidade de assistir ao conteúdo premium STARZ em um só lugar, com os futuros conteúdos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente no STRAZPLAY no mesmo dia de lançamento nos Estados Unidos. Disponível através do aplicativo direto ao consumidor, de serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo em vários canais, empresas de telecomunicações e outras plataformas online e digitais, a STARZPLAY oferece aos assinantes acesso a séries STARZ Originals, filmes premium e conteúdo com curadoria focado em uma audiência global. A STARZPLAY está atualmente disponível  na Europa e América Latina através da Apple TV; na França, Alemanha, México e Reino Unido através dos canais da Amazon Prime Video; e nas seguintes plataformas locais: Izzi e Totalplay, no México; Orange e Vodafone, na Espanha; Virgin Media, no Reino Unido; e como Starz em parceria com a Bell Media, no Canadá.

Nenhum comentário: