terça-feira, 24 de março de 2020


Looke limita entrega de dados em função da quarentena

 

Para melhor atender a seus usuários, a partir dessa semana o Looke, serviço brasileiro de streaming de vídeo, adotará medidas para reduzir a transmissão de dados em função do aumento de consumo de vídeos pela internet devido à quarentena causada pelo combate ao coronavírus. A mudança segue um movimento de união dos serviços do mercado, iniciado na Europa, e visa garantir uma boa experiência para todos os consumidores que têm seguido as instruções de ficar em casa.


Segundo Marcelo Spinassé, fundador do Looke, “todos nós temos que adotar cada medida possível, visando evitar a propagação dos coronavírus. Assim como outras empresas, nós do Looke estamos trabalhando remotamente, com toda a equipe fazendo home office, e queremos que as pessoas possam ter momentos de descontração.  Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para colaborarmos com a população brasileira neste momento.”




Devido à situação sem precedentes no cotidiano das pessoas, a plataforma também está oferecendo crédito no valor de R$10,00 por usuário cadastrado para incentivar que todos fiquem em casa. Este crédito pode ser usado para assistir a qualquer conteúdo do Vídeo Club, catálogo destinado aos assinantes. O Looke é o único serviço híbrido do mercado e oferece tanto assinatura quanto locação digital de filmes recém-saídos dos cinemas, além de um canal exclusivo para crianças, o Looke Kids. São mais de 15.000 títulos, entre filmes, séries, documentários, curtas e shows musicais.



Sobre o Looke
O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Nenhum comentário: