sexta-feira, 13 de março de 2020

“Kids in Love” estreia na programação do Film & Arts

Estrelado por Will Poulter, Alma Jodorowsky e Cara Delevigne, filme entra em cartaz no domingo (15) às 22h

Resultado de imagem para kids in love will poulter


São Paulo,  de março de 2020 – Estreia neste domingo (15 de março) às 22h o filme “Kids in Love” na programação do Film & Arts.  O longa é estrelado por Will Poulter (“Midsommar”, “Maze Runner”), Alma Jodorowsky (“Azul é a Cor Mais Quente”) e Cara Delevigne (“Cidades de Papel”, “Esquadrão Suicida”).
Dirigido por Chris Foggin, o drama traz a história de Jack (Will Poulter), que como a grande maioria dos jovens, sempre suspeitou que havia algo mais na vida além do trabalho e faculdade. Tudo muda quando ele encontra a interessante Evelyn (Alma Jodorowsky) e seu grupo de amigos. A partir disso, ele passa a incluir em sua agenda festas e noites badaladas nas ruas de Londres.  
“Kids in Love” estará disponível no Film & Arts (648 da Claro TV e 648 da NET) a partir do dia 15 às 22h30 com reprise dia 16 às 02h40 e 11h20.



Sobre o Film & Arts
O Film & Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do espetáculo em todas as sus manifestações. Com uma imagem moderna e vanguardista que destaca “a arte do entretenimento”, o canal oferece à sua audiência uma ampla gama de conteúdos de alto nível entre os quais se destacam grandes espetáculos da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, assim como programas de entrevistas, séries de competição e filmes destacados orientados às artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film & Arts é conteúdo de alto valor estético para um público exigente.
Facebook: FilmAndArtsTV
Twitter: @FilmAndArtsTV

Sobre a AMC Networks International - Latin America
A AMC Networks International (AMCNI), a divisão global da AMC Networks, oferece programação entretida e aclamada que chega a assinantes de mais de 130 países e territórios. A AMCNI consiste em marcas globais como Sundance TV e AMC, assim como canais populares e reconhecidos a nível local de gêneros variados. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Os canais disponíveis no Brasil são AMC, Sundance TV e Film & Arts. Para mais informações, visite: www.amcnetworkslatam.com.

Para mais informação acessewww.amcnetworks.com/amcni

Nenhum comentário: