sexta-feira, 20 de março de 2020

Internet

Phodecast SexPrivé recebe a jornalista Rita Batista
 
Rita Batista é a convidada do Phodecast SexPrivé desta semana. O programa apresentado por Krishna Mahon foi ao ar no SEXPRIVÉ  e estará disponível nas plataformas de podcast e no YouTube a partir das 11h de sexta-feira, 20 de março. “Eu sou Rita Batista, mulher preta, comunicadora, que gosto, que falo e que faço sexo direito”, declara a jornalista ao se apresentar na atração.
Durante o bate-papo, ela se define como uma mulher sem extravagâncias e também aborda a importância da higiene pessoal no momento do sexo. A apresentadora incentiva a mulherada a praticar masturbação e sexo oral. “O sexo oral é uma porta aberta, escancarada, que pode te render muitos bons frutos”, diz.
 A convidada do Phodecast revela ainda que se interessa pela inteligência e pela conversa no momento da conquista. Ela dá conselhos aos homens de como agir no momento de seduzir uma mulher. “Não seja óbvio, porque as mulheres já cansaram disso. Converse, olhe no olho, seja gentil, cortês, educado.”
Com 14 anos de carreira, Rita Batista afirma que sempre esteve comprometida com o combate ao racismo, sexismo e intolerâncias de toda ordem. Nascida em Salvador no final da década de 1970, ela começou sua trajetória no rádio antes de virar apresentadora de TV. A jornalista fez parte do elenco do vespertino Muito+ e de A Liga, na Band, entre 2012 e 2013. 

Nenhum comentário: