terça-feira, 10 de março de 2020

Homenagem de filósofo a Gugu Liberato é publicado em conta oficial do apresentador


O filósofo, psicanalista e jornalista Fabiano de Abreu viu seu Instagram aumentar o número de seguidores no dia de hoje. Ao entrar em sua caixa de mensagens deparou-se com a publicação do seu texto em homenagem ao Gugu Liberato na rede social oficial do apresentador, enviado por seus fans. O conteúdo era um texto de Abreu em homenagem ao Gugu Liberato. 

O jornalista Fabiano de Abreu escreveu este texto, publicado em vários veículos de comunicação.
Nós da equipe de Gugu nos emocionamos com tamanho carinho... E pedimos licença ao autor para repostar essa mensagem de amor.
Obrigada amigo, você falou do nosso querido Gugu com amor, respeito e muita sensibilidade:



Por que gostávamos de Gugu Liberato?
Últimas notícias - 09/03/2020 13h29

Há pessoas que o semblante já agrada, que a sua natureza é admirável e o cognitivo revela a sua intenção. Assim o nosso cognitivo despertava um interesse e admiração pelo apresentador Gugu Liberato, que sempre sorrindo e calmo, transmitia alegria e paz através da tela da televisão. Mais um orgulho de nós lusodescendentes já que era filho de portugueses de Mirandela em Bragança, Gugu Liberato deixa um legado limpo, sem desvio de conduta, sem nenhum histórico negativo e sim de positividade e exemplo de caráter, simplicidade, sinceridade, credibilidade e de como ser humano.

O Brasil fica chocado, não só por perder um grande nome, um grande artista, mas também por perceber que para morrer basta estar vivo. Que somos frágeis apesar de parecer absolutamente forte ou poderoso! Mostra que o dinheiro não cura o que a medicina ainda não resolve e que, temos que viver bem o presente, pois como diz o ditado popular, o futuro a Deus pertence.
Num momento como este, devemos lembrar dele, nos seus melhores momentos e validar os seus feitos que o tornou um dos maiores apresentadores da história do Brasil.
Autor: Fabiano de Abreu, jornalista e filósofo

https://www.facebook.com/FabianodeAbreuOficial/ #prasempregugu #guguliberato


Em resposta, Abreu agradece a publicação e complementa dizendo que a memória do apresentador tem que ser preservada, respeitada e lembrada como merecimento de sua tragetória esquecendo assim os conflitos que estão acontecendo após a sua morte. 

" Este texto foi a minha singela homenagem a este grande apresentador que será lembrado por toda a eternidade. Fica dele o seu modo único e muito próprio de comunicar. O seu legado é exatamente esse em paralelo com a forma como serviu de exemplo, de espelho, de tutor e de incentivo a muitos outros apresentadores.

Obrigado à família Gugu Liberato por ter gostado do texto e o ter publicado no seu perfil. Todas as notícias tendenciosas e turbulentas envolvendo o nome deste ícone, não amenizarão o tamanho da sua importância."  conclui Fabiano de Abreu

Nenhum comentário: