sábado, 21 de março de 2020

Entretenimento


Resultado de imagem para “The Living Wake”,

Sundance TV exibe especial ‘Brindemos com Indie’

‘F***ing Perfect’, ‘The Living Wake’, ‘Avenidas’, ‘Corações Perdidos’, ‘Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo’, ‘Protegido: 400 dias’ e ‘We Blew It (118’)’ vão ao ar entre os dias 23 e 29 de março

“The Living Wake” narra o último dia de vida do artista plástico K. Roth Binew

São Paulo, 20 de março de 2020 – Chegou a vez dos filmes independentes estrelarem a tela da Sundance TV. O especial “Brindemos com o Indie”, que acontece entre os dias 23 e 29 de março, traz para o público filmes de qualidade, mas pouco circulados no meio comercial. A faixa exclusiva vai ao ar sempre às 22h.



O especial se inicia segunda-feira, 23, com “F***ing Perfect”. O filme conta a história de um chef holandês (Sergio Herman) que, depois de 25 anos de carreira, decide fechar seu restaurante três estrelas Michelin para ir atrás de seu verdadeiro sonho. A produção traça um retrato honesto e íntimo de um homem em transição, em uma história de muita ambição e sacrifício. A reprise acontece dia 29 de março às 13h15.

No dia 24 é a vez de “The Living Wake”, uma comédia peculiar de humor que narra o fim da vida do artista plástico K. Roth Binew (Michel O’Connell – “Dália Negra”). Seu último desejo é ter uma crônica escrita pelo melhor amigo, um poeta sem nenhum reconhecimento. O longa será repisado dia 25 às 16h50.

“Avenidas” será exibido dia 25 e reprisado dia 26 à 01h20. A obra acompanha a vida de Max (Michel Angarano- “Will & Grace”). Quando seu melhor amigo Peter (Nicholas Braun – “Como Ser Solteira”) chega a Manhattan para uma visita, Max o leva para aproveitar um dia na cidade, passando pelos pontos turísticos e mantendo sempre o bom humor, apesar de importantes perdas recentes e da dificuldade de se encontrar na vida adulta. Mas quando eles conhecem duas moças, o dia se torna noite e uma reviravolta inesperada os aguarda.

No dia seguinte, 26 de março, “Corações Perdidos” narra a história de Doug (James Gandolfini – “The Sopranos”) e Lois (Melissa Leo – “Invasão à Casa Branca”), um casal que teve o casamento abalado após a morte de sua filha. Certo dia Doug vai a Nova Orleans para uma viagem de negócios e lá conhece Mallory (Kristen Stewart – “As Panteras”), uma jovem stripper, com quem desenvolve uma amizade pouco funcional e redescobre o lado bom da vida. O longa será exibido novamente dia 27 às 02h.

“Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo” conta a história de John du Pont (Steve Carell – “The Office”), um milionário que convida o campeão olímpico de luta greco-romana, Mark Schultz (Channing Tatum – “Querido John”) a fazer parte de sua própria equipe, Foxcatcher, para as Olimpídas de 1988. Mark e John se tornam amigos, mas a difícil personalidade do milionário faz Mark percorrer caminhos que nunca ousou imaginar. A exibição ocorre dia 27 com reprise dia 28 às 02h25.


No penúltimo dia do especial, 28, Tom Cavanagh (“Flash”) brilha na tela com “Protegido: 400 Dias”. O longa conta a história de quatro astronautas enviados em uma missão experimental para testar os efeitos psicológicos de uma viagem ao espaço. Presos por 400 dias, o estado mental dos tripulantes começa a correr risco quando eles perdem o contato com o mundo exterior. Temendo por suas vidas, eles descobrem que essa missão pode não ter sido uma simulação. A reprise acontece dia 29 à 01h35.

Para encerrar, dia 29 a Sundance TV exibe “We Blew It (118)”, que expõe o que aconteceu com os sonhos e as utopias das décadas de 1960 e 1970. O que as pessoas que viveram naquela época de ouro pensam sobre os dias de hoje? Este filme melancólico e agonizante se baseia no retrato de uma América confusa, complexa e desorganizada um ano após o início da campanha eleitoral de 2016, quando uma América inconsolável está prestes a puxar um gatilho chamado Donald Trump. A obra será reprisada dia 30 às 16h10 e 31 às 12h30. 

Sobre a Sundance TV
Dedicada à missão do fundador Robert Redford de celebrar a criatividade, a Sundance TV é o canal de televisão para os telespectadores de espírito independente em busca de algo diferente. Arrojado e imaginativo, a Sundance TV oferece a seus assinantes uma seleção diversificada e envolvente de filmes independentes, documentários e programas originais de alta qualidade. Além de ser amplamente distribuído nos Estados Unidos e Canadá, Sundance TV também está disponível na Europa, América Latida e em outras regiões do mundo. De propriedade e operado pelo AMC Networks Internacional (uma divisão global da AMC Networks), a Sundance TV é altamente reconhecida e está disponível em HD e em várias plataformas.

Sobre o AMC Networks International – Latin America
O AMC Networks International América Latina é uma unidade de negócios do AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e aclamada programação para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais do AMCNI inclui as marcas globais AMC e Sundance TV, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação. O AMCNI - Latin America está focado na produção e distribuição de programação de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Os canais disponíveis no Brasil são AMC, Sundance TV e Film & Arts. Para mais informações, visite: www.amcnetworkslatam.com.

Nenhum comentário: